quarta-feira, 27 de março de 2013

Kim Kardashian em levantar um bebê Bi-Racial: "Meu filho não vai ver Cor'

Kim Kardashian e sua barriga de seis meses grávida foi flagrada toda Nova York nos últimos dias como ela promove o novo filme de Tyler Perry, "Temptation". Enquanto jorrando passado os escritórios BET esta semana, ela não só conversou sobre seu primeiro papel grande longe das câmeras de reality TV, mas também como ela planeja ensinar seu filho sobre a identidade racial. Quando perguntado se ela está preparada para criar um bebê bi-racial, ela respondeu:
Eu tenho um monte de amigos que são de todas as nacionalidades diferentes e seus filhos são bi-racial então eles me falaram um pouco sobre isso e o que esperar. A coisa mais importante é, do jeito que eu quero criar meus filhos é de não ver a cor. Há experiências que você não vai realmente saber como se preparar para até que você realmente passar por isso, mas criar um filho, em geral, é um desafio. Contanto que você têm a mente aberta e não tem qualquer idéia pré-concebida de como você está indo para criar seus filhos,isso realmente mantém esse amplo espectro. Obviamente, você quer que seu filho para viajar o mundo e experimentar diferentes raças e culturas diferentes em todos os lugares. Então, isso é muito importante para mim.Enfim, estamos em um dia e ano onde a criança Kim e Kanye não será considerado "negro", devido a essa pequena regra por um cento?
Halle Berry abordou a mesma questão na revista Ebony, quando ela disse que sua filha  tem que decidir como iria se identificar no mundo:
O que eu acho é que isso é algo que ela vai ter que decidir. Eu não vou colocar um rótulo sobre ela. Eu tinha que decidir por mim mesma e isso é o que ela vai ter que decidir-como ela se identifica no mundo. E eu acho que, em grande parte, que será baseado em como o mundo identifica-la. É assim que eu me identifiquei. Mas eu sinto que ela é negra. Eu sou negra e eu sou a mãe dela, e eu acredito na teoria de uma gota.
Assista entrevista de Kim abaixo:

Fotos:





Fonte: http://necolebitchie.com/2013/03/27/kim-kardashian-on-raising-a-bi-racial-baby-my-child-wont-see-color/

Nenhum comentário:

Postar um comentário