quarta-feira, 20 de março de 2013

Entrevista completa da Ciara para o canal de TV OFIVE

 - Você está prestes a lançar um álbum, (04 de junho). O que você pode nos dizer sobre isso? 
"Meu álbum é chamado de "One Woman Army" e eu estou muito animada com isso. Eu trabalhei muito duro para este álbum. E eu não posso esperar para compartilhá-lo com todos. O título "One Woman Army" foi a melhor maneira de explicar o meu ponto de vista, a melhor maneira de resumir o disco. Ele representa a minha força, minhas lutas, minha necessidade de ser forte, ele representa o que eu quero, o que eu sinto com o amor, e onde eu estou com o amor, e que eu sinto e quero. Ele apenas representa tudo, você sabe, por isso era a melhor forma de dizer o álbum que eu sinto, e também foi inspirado por uma das minhas faixas chamada "One Woman Army" 
- Seu álbum é todo sobre autonomia. Como você encarna isso?
"Eu acho que é apenas ser destemida, estar confiante no que você faz, não importa o que alguém diz, não importa o que diz, o que for. Você tem que se manter firme no que você acredita. E se você fizer isso você provavelmente está mostrando a maneira que espera isso seja visto também. Mas isso realmente começa com você. Faz parte da autonomia. Pergunte a si mesmo que você tem feito o necessário para chegar onde você está tentando ir, provavelmente atingir o seu objetivo." 
- Você faz rap em uma das faixas de "One Woman Army". Como isso aconteceu? 
"Isso apenas me fez bem. Você sabe, eu vou com sentimento. E não havia um local aberto para gravar, nós estávamos cansados, mas eu estava sentada lá e continuei compondo, não podia parar de escrever, e então começou a sair; como a palavra apenas começam a sair, assim como saiu." 
- É algo que você nunca fez antes?
"Sim, eu já fiz rap antes." 
- E agora você se sente preparada para fazer isso em uma música? 
"Absolutamente. Eu me sinto muito confiante na minha "técnica rap" (risos) 
- Que tal uma contribuição de Missy Elliot em seu álbum? 
"Você sabe que eu estou autorizada a tocar a música do meu álbum, e eu ouvi algumas das músicas dela também, e nós sempre conversamos, como sempre compartilhamos o que estamos fazendo. Eu acho que ainda é possível irmos para o estúdio, acho que realmente tenho que fazer isso. Eu a amo." 
- O que você sabe sobre o próximo projeto dela( Missy Elliot)? 
"Eu só sei que ela realmente quer fazer tudo certo. E ela é um gênio que você conhece e tal perfeccionistas que ela vai gastar seu tempo com isso." 
-Você sente falta do Crunk? 
"Não. Eu estou muito orgulhosa de saber que quando eu fiz a música "Goodies" eu fazia parte de uma, sendo pioneira nesse novo som em uma determinada música. E você sabe que a música evolui. É importante para mim estar no Crunk, fui realmente parte disso. E a música vai em uma espécie de círculo, coisas novas vêm e eu quero ter certeza de que estou sempre por dentro do que há de novo e como criar coisas novas,quero fazer isso também." 
- Quais são suas melhores lembranças daquele tempo? 
"No início da minha carreira? Foi um momento muito especial para mim, porque eu também fui muito abençoada que minha primeira música foi número 1 durante oito semanas e você sabe, mais e mais canções são o número um, e depois dez gravações, é definitivamente um momento memorável. Eu nunca vou esquecer os grandes momentos desse período. Sempre ganhar um Grammy é muito especial. Eu fui aprendendo uma forma para tudo isso me ajudar hoje" 
- De que tipo? 
“Confiando mais no meu instinto. Você sabe que às vezes pode ficar impaciente e ansioso e você pode acabar indo pelo caminho errado por isso. Eu realmente entendo sabe, a importância da paciência. Também sinto como se eu apreciar o momento ainda mais quando acontece. Eu costumava sempre trabalhar duro e nunca olhar para cima e respirar e ver o tempo passando rápido. E me sinto como quando você vai alem da sua experiência, chutando pedras no caminho, algo não funciona direito e você começar a realmente ver as coisas mais claras.” 
- O que você acha sobre a moda está tomando lugar na indústria? 
Eu acho que a moda sempre foi necessário. É uma maneira de se expressar e que corre paralelo com a sua música. Eu realmente acredito que ambos caminham lado a lado. 
- Como a sua visão pessoal sobre moda evoluiu?
“Eu acho que ela evoluiu tremendamente. Quando eu comecei eu conheci as idéias de um monte de designers, mas eu sempre gostei de roupas boas. Mas nunca soube o que diabos eu estava vestindo. E hoje em dia o meu apreço por moda é tão sólido. Eu venho de um lugar muito sensível com isso e realmente aprecio e respeito os detalhes que os designers colocam em seus trabalhos. E você sabe que eu realmente gosto de moda, de uma forma que eu nunca gostei antes. E espero um dia conseguir fazer minha própria linha também”

Nenhum comentário:

Postar um comentário