quinta-feira, 14 de março de 2013

[Vídeo]Nicki Minaj Capa abril ELLE Magazine Edição 2013

Nicki Minaj comercializa nas perucas e maquiagem rosa pesada para uma aparência mais natural na capa da edição da revista ELLE Abril. Sob o cabelo loiro e reto (raízes escuras espreitar através), Barbie cabeça encarregada arrasando uma descompactada jaqueta couro preto Tom Ford (seios espiando).
Como despida como ela faz-sob para a revista de moda, Nicki puxa camadas em sua infância. "Eu passei por um muita bullying no início.As meninas faziam minha vida um inferno.Tínhamos chegado à América a partir de um país diferente. Meu irmão e eu tinha acentos. Foi muito difícil. Então eu sempre colocar esta parede era um mecanismo de auto-defesa crescendo, porque eu estava quase esperando que as pessoas me atacar. E eu ainda tenho. É triste."
Mais tarde, ela participa de conselhos sobre como as mulheres podem impor respeito. "Meu conselho para as mulheres em geral: Mesmo se você está fazendo um trabalho das nove às cinco, tratar-se como um chefe. Não arrogante, mas não se esqueça de que você quer, e não permitir que as pessoas a correr qualquer coisa para você, sem o seu conhecimento. Você quer que todos saibam, Ok, eu não posso jogar com ela. Eu tenho que fazer o bem por essa mulher. Isso é o que está em causa. "
Em seu look atenuado
Quando eu me vi com quase nenhuma maquiagem em,era tão ... como, eu sou assim, tão ligado ao meu batom rosa, é difícil. Eu sinto que ele se tornou uma parte de mim. Para ir em frente da câmera, sem lábios rosados ​​ou big ol 'loucos cílios, você sabe, nada me senti nua. Foi assustador! Portanto, esta sessão de fotos foi uma realização real em meus olhos.

A cantora Pink Friday atingiu um novo patamar na construção de seu império, abrindo avenidas em beleza, moda e televisão em horário nobre como a mais nova juiza do American Idol.
A próxima parada? Dominar o mundo.

" Meu objetivo no início era para comprar a minha mãe uma casa. Agora eu percebo, Ok, se eu realmente focar e se tornar um jogador-chave no negócio, então eu posso construir um império.Estou pensando em um legado que eu possa ter orgulho de riqueza e que meus netos podem usar para ir para a faculdade", diz ela. "Dominação no mundo Então termos de fornecimento para a minha família é absolutamente o meu objetivo."
A propagação de moda inclui projetos de Jeremy Scott para Adidas, Dolce & Gabbana e Salvatore Ferragamo.

A edição chega às bancas em 18 de março.




 Video:
 
Fonte: http://www.vibevixen.com/2013/03/nicki-minaj-covers-elle-magazines-april-2013-issue/ & http://www.necolebitchie.com/2013/03/14/nicki-minaj-tones-it-down-for-elle-magazines-april-2013-cover-i-felt-naked/

Nenhum comentário:

Postar um comentário