sexta-feira, 29 de março de 2013

Chris Brown fala sobre novo álbum, Graffiti e Wu-Tang - entrevista exclusiva

Entrevistamos Chris em seu estúdio em Los Angeles na semana passada. Todo mundo quer saber o que Chris Brown realmente é. "Você gosta dele? Que tipo de pessoa ele é? Ele fez alguma loucura?"
Um confesso polarização personagem na mídia, o menino ex prodígio Virginia-nascido cortou uma figura tão controversa descontroladamente que muitos se esqueceram de que ele tem apenas 23 anos de idade.
Ele é como uma criança, excitável hiperativo. Ele pinta. Ele faz raps. Ele ama Michael Jackson. Ele se move com fluidez em seu assento como ele reproduz as faixas de seu novo álbum. Algumas das canções, como a faixa-título Diplo-produzido, "X", lembra o som da casa de inspiração electro de seu último álbum, Fortune, com uma actualização, som baixo-pesado.
Ele é falador. Ele é franco. Ele é simpático. Ele quer te mostrar quem ele é. Ele quer falar sobre tudo. Ele admite que ele possa ter uma "percepção ruim com as pessoas certas." Ele sabe o que as pessoas pensam. Ele é mais animado, no entanto, quando pular a besteira e falar sobre o que ele é realmente bom - em música.
Isso é o que você está cantando sobre a música "X", bem, certo? "Eu estive com o pessoal errado / Eu posso fazer de você um crente se eu cortar o absurdo de fora?" 

Sim, absolutamente.
É interessante. Eu também ouvi que a nova canção "Home", onde você está falando sobre o desejo de voltar para a essência, mas também literalmente de volta para casa.
Esse conceito foi basicamente dizendo: "Eu sou um cara normal na maioria das vezes, quando eu não sou o Chris Brown artista", então às vezes você sentir esses sentimentos nostálgicos. Basta ir para casa. Foda-se a música, foda-se a merda extra que vem com isso ou a fama, é realmente apenas sobre o que importa na vida. A canção está dizendo que eu desejo que eu pudesse voltar atrás e mudar algumas coisas. Se eu pudesse, eu seria perfeito, mas você sabe ...
Como voltar atrás e não ter de lidar com qualquer um dos ...
Sim, apenas ser um cara país regular. Talvez apenas uma centena de pessoas sabe o meu nome.
É algo que você realmente quer fazer?
Não, é apenas uma idéia. Você tipo ir e voltar como um artista, você está no estúdio e ...
Você é como "foda-se essa merda".
Cara, essa merda é irritante às vezes! Você recebe esses tipos de sentimentos, de modo que foi a vibe que eu tenho que, logo que ouvi a batida.
Eu sei que você está realmente em arte e graffiti, você está no punk rock e coisas assim também?
Sim, estou em como a essência disso. Como o que isso significa.
A atitude?
A atitude disso. Eu amo a atitude disso, eu acho que é o que eu meio que se identificar, mas eu ainda estou no meu gênero de música. Eu acho que, tanto quanto o lado rebelde, e "foda-se, este é nós, isso é o que é." Eu respeito isso.
Portanto, não é algo que você realmente gosta de ouvir?
Meus amigos ouvi-la. Todos os meus amigos pintores, que eles têm em segundo plano enquanto a pintura, mas é como se, eu não sou mãos com isso. Eu não teria competência.
Qual é o seu vai-para quando você está pintando?
Meu ir? Eu apenas gosto da idade hip-hop. Eu gosto de ouvir Wu-Tang e um monte de coisas antigas, porque é como, é a era do hip-hop, por isso vai com Graff e ruptura e toda a merda do outro. Eu escuto isso ou eu escuto - se me sinto como desenhar uma pintura emocional, ou qualquer que seja a emoção do dia é - Eu vou ouvir a minha música ou outras pessoas. Apenas muda. Eu sou eclético, para um grau.
E sobre o seu rap? Você tem trabalhado com o [produtor] 9th Wonder. É algo que você vai continuar fazendo?
Eu realmente não jogá-lo para você, mas eu tenho um disco de rap no meu álbum. É tudo rap, é chamado de "feel that" Hip-hop é algo que eu amo, eu cresci fora disso. Assim, em nossa era, como você sabe, você tem que ser diversificado. Eu só gosto de me divertir com meus raps. 9th Wonder é apenas o meu caseiro. Ele é tão respeitável como produtor, eu era como, "homem voce, se eu pudesse trabalhar com você, isso seria legal." E ele era como "Legal, vou enviar-lhe uma gangue de batidas que você pode rap em". A camaradagem e a amizade, construída a partir de lá. Ele acreditou em mim. Ele realmente trabalha com real hip-hop cabeças, pessoas que realmente cospem 16s, então eu era como, "Se você gosta disso, então eu vou continuar." De lá eu continuei indo, perseverante.
Há lá outros caras rap que você está trabalhando, ou planejando trabalhar?
Agora no álbum, eu sei que estou fazendo coisas com Kendrick Lamar. Esperemos que ele pode entrar em uma das músicas. Um monte de outras colaborações estão em obras, mas eu não tenho um definitivo "sim" ainda, então eu não sei.
Vamos falar sobre o seu trabalho artístico. Como você começou a arte em primeiro lugar. Você começou com graffiti?
Bem, o material de pintura, geralmente você começa de forma ilegal. Quando eu era jovem eu costumava marcar merda o tempo todo, ônibus escolares, você sabe.
Qual foi a sua marca?
Minha marca foi "Brown". Eu apenas fiz "Brown", e gostaria de fazer o W e o N como louco graff, então você não podia dizer o que era. Ele apenas olhou como ele disse: "Irmão". Quando eu comecei a fazer isso, as pessoas começaram a dizer "ah isso é bom." Muitos dos meus amigos começaram a vê-lo. Eu fui em um hiato de pintura, por uns quatro anos, e então eu só peguei de volta, talvez dois ou três anos atrás. Eu era como "Isso é a única coisa que me libera. Fumo um baseado e ir pintar. Vamos nos divertir." Leva-me para fora da minha vida normal, fora de mim ser "Chris Brown o artista." Eu tenho que ir embora e criar algo, e criar um outro mundo em uma lona, ​​porque eu confio que.
Você mencionou Wu-Tang antes, e eu sei que você viveu em Nova York por um tempo. O que foi que, como, passando de Virgínia para Nova York, em que a idade, sendo em rap e graf?
Essa experiência foi como, você começa a andar como um bebê, e depois saltar para a direita até a idade adulta. Eu tinha 10 ou 11 anos quando me mudei para Nova York, mas mudei sozinho. Minha mãe ainda estava de volta, na Virgínia. Eu mantive minha escola, era coisas online e diferente como essa. Mas quem eu estava com - eu estava com os produtores ou traficantes de drogas, como o nove todo, então eu meio que tinha de crescer rápido. Eu tive que aprender as ruas, aprender meus arredores, onde eu estava, como se mover e ser auto-suficiente e depender de mim. Eu acho que isso é o que me moldou a ser quem eu sou agora. A transição foi difícil, havia talvez dois ou três meses, onde eu era como "Cara, eu estou muito perdido, eu não sei onde eu estou nesta cidade." Eu me acostumei, e chamou-o para casa ao mesmo tempo.
Em uma entrevista recente você falou sobre voltar a soul music, o coração dela, e eu estava pensando sobre isso, porque você fez Benny Benassi coisa, e que está realmente aparecendo agora. O que fez você ser como "Eu vou voltar para a R&B?"
Acho que foi o fator seguinte. Como uma indústria, você pode classificar de ver a repetitividade e a merda mesmo mais e mais e mais. Eu não quero ficar preso em uma caixa, eu não quero ser colocado em um pote. Eu sempre quero ser apontado. Se é bom ou ruim, deixe-me ser o único. Eu quero me separar - para não dizer que eu sou melhor do que - eu só quero ser diferente.
Então, se as pessoas estão indo por este caminho, você quer ir por esse caminho.
Absolutamente, eu não quero seguir o caminho que eles [indo] - a não ser que é como um grande sucesso. Como, "Beautiful People" foi um sucesso, então eu era como, "Feito. Vamos fazê-lo." Tanto quanto o que eu queria capturar nesse álbum, eu estava focando principalmente o que o meu primeiro álbum trouxe. Como, quando as pessoas diziam "primeiro álbum de Chris Brown foi melhor do que essas coisas," Eu queria fazer as músicas não exatamente como o primeiro álbum, mas a mesma essência, o processo de trabalho igual ou ética de trabalho. Apenas sem esforço de estar lá [estúdio] e sendo quase verde. Ser cego para o que está lá fora. Vamos apenas criar o que criamos e chegar com a música que a gente venha com. Também a inspiração da velha escola que eu tinha crescendo. Sam Cooke, Michael Jackson, Stevie Wonder. Eu acho que se esses caras estavam ouvindo música hoje em dia eles provavelmente seria - Eu não diria que eles estariam desapontados, mas seria como "Legal, agora onde está o bom material?" Quero espero fazer as coisas boas.

Fonte: http://www.theboombox.com/2013/03/28/chris-brown-talks-rap-punk-and-graffiti/

Nenhum comentário:

Postar um comentário