quarta-feira, 27 de março de 2013

Chris Brown Q & A: Em inspirando a Juventude e seu álbum mais pessoal ainda

Billboard: quanto tempo você está com o álbum?
Eu estou sempre pensando no futuro de modo a cada álbum que estou fazendo, há sempre um outro álbum em mente. Quando eu fiz "FAME", "" Fortune "já estava sendo pensado com algumas músicas que já tinha começado. Quanto a este álbum, eu acho que é muito bem feito. Em suma, temos cerca de 40 músicas e nós temos que quebrar para baixo os tremendamente. "Fine China" será o pé na porta. Esperemos que, quando as pessoas ouvirem isso, eles vão gostar, dizendo que é algo que realmente não ouviu falar de mim. Mas eu nunca estou realmente feito a gravação. Eu sempre ficar no estúdio se eu só estou escrevendo ou chegando com outras coisas. Se você mantiver sua mente indo, você vem sempre com algo novo, fresco.
O que inspirou o título do álbum?
Quando estávamos fazendo "Fortune", eu tinha um outro conceito para o meu próximo álbum. Foi "Carpe Diem" - cerca de aproveitar o dia, viver o momento. Tivemos talvez 15 ou 16 músicas prontas para o álbum, e eu fiz um Carpe Diem turnê no exterior. Mas quando voltei dessa turnê, eu meio que mudou o conceito do álbum.Quem dirigiu o vídeo de "Fine China"?
Eu co-dirigiu com Sylvan White, que fez "Stomp the Yard". Eu queria ir com um diretor de cinema para definir o humor e trazer esse lado artístico para isso. Eu não sou aquele que sempre gosta de ficar na frente da câmera com carros vistosos e meninas grande bunda o tempo todo. É legal e eu faço recursos no raps (risos). Mas eu gosto de mostrar um lado diferente. Eu twittou outro dia que o cavalheirismo não está morto. O que quis dizer foi que, neste vídeo, você vai me ver tomando conta da menina, fazendo coisas cavalheirescos - mostrando um outro lado de mim. Eu sei que meu público feminino vê. Mas os pessimistas podem dizer: "Não, não é ele."
Beyoncé, The-Dream e outros disseram que querem trazer R & B de volta. É isso onde você está indo com "X"?
 Esperemos isso, como um todo, podemos trazer a música de volta em geral. Eu não diria apenas R&B. Eu ainda amo a música, mas eu acho que estamos em um lugar onde não há nenhuma substância, por vezes, a nossa música, inclusive a minha também. É preciso haver mais matéria assunto, mais de uma mensagem na música. E nós precisamos ser capazes de inspirar a juventude. Se a juventude não tem nada a olhar para cima ou para a frente, eles só correr solto. Então, espero que, de uma maneira positiva, eu ainda posso fazer as minhas coisas musicalmente e tocar as massas.
A julgar pelas músicas que você já jogou e ouvir você falar, você concorda que "X" é o seu álbum mais pessoal até à data?
Sim. Eu tenho ido através de minhas próprias provações e tribulações, superando um monte de coisas e perseverante através de coisas. E a minha versão é o estúdio, e pintura. Você pode vê-lo em meu trabalho. Espero que quando as pessoas ouvem "X", que vai ser surpreendido. Eu acho que muitos dos meus maiores canções foram canções sobre a vida real que as pessoas podem se identificar com, como "Deuces". Isso é o que eu quero trazer neste álbum.
Você mencionou Kendrick Lamar como convidado. Quaisquer outros hóspedes você se importar em revelar, possivelmente Rihanna?
Eu não quero dizer nomes de mais nenhum agora porque ainda estamos à espera de sim e não. Mas eu já colaborou com Rihanna. Eu tenho algumas músicas que fizemos juntos só escrevendo. Nós também fez "nobody business" para seu álbum. Em troca ela faz uma música para o meu álbum. É uma grande canção, mas está na panela com todas as outros 40 músicas. Então, agora, nós ainda estamos discutindo.
Enquanto isso, você está fazendo participações especiais em um monte de músicas, com todos, de Afrojack para Tank. Você se preocupa com exagerar a si mesmo?
Muita gente não conhece a minha ética de trabalho. Eu faço de nove a 10 músicas por noite, quando eu estou no estúdio. É como pintar para mim - eu nunca pode ter o suficiente quando é um disco que eu amo. Eu tive minha parcela de ajuda, mas eu não olhar para o poder de estrela nisso, eu não olhar para o estado dele, porque eu poderia fazer uma música com um novo artista que ninguém nunca ouviu falar de um ou canção com um artista estabelecido que as pessoas possam pensar não é "em" agora. É tudo sobre a música.
E agora dois de seus artistas, Sevyn e Sabrina Antonieta, estão trabalhando em álbuns solo.
Elas são viciadas em trabalho - elas trabalham mais do que eu. Sevyn é uma escritora incrível. Ela escreveu no meu álbum e eu estou escrevendo em seu álbum também. E Sabrina é um artista fenomenal também. O céu é o limite para elas. Eu tenho cinco atos firmados através CBE incluindo um ato alternativa.
Quaisquer planos para uma turnê pelos EUA?
Absolutamente. Essa será a primeira coisa que é obrigatório após os singles sair. Eu quero colocar, pelo menos, dois, três singles para dar às pessoas algo para com, em seguida, a partir daí, pode visitar. Entre este álbum e com o catálogo de canções que eu tenho, uma turnê seria fenomenal. Eu trazer o meu 110% um jogo.
Irá seu recente lançamento "Home" aparecem em "X"?
"Home" vai ser realmente um bônus do iTunes. Foi uma música que eu queria colocar, porque eu tinha feito o Carpe Diem turnê. Eu só queria mostrar para as pessoas de mim. A música é como, "Todo mundo tem suas mãos. Que diabos você quer de mim?" Não é nem mesmo um apelo. É só eu liberar minhas emoções, em vez de estar com raiva. É só eu estar no estúdio e me expressar. Estou dizendo: "Olha, isso é-eu Às vezes fica agitado eu poderia ser uma celebridade,.. Que eu poderia ser quem você quer que eu seja Mas é sempre bom ir para casa e saber quem você é.".Em "Home" você fala sobre desejando que você poderia voltar atrás e mudar uma coisa ou duas. O que você mudaria?
Basicamente percepção, escolhas na vida. Um monte de coisas que fazemos, não podemos ter de volta ou podemos aprender com elas no processo. Se eu pudesse voltar e dizer olha, você está prestes a fracassar, Chris. Não faça isso. Isso seria o meu objetivo. Se eu pudesse refazer os passos, eu o faria.

Fonte: http://www.billboard.com/articles/columns/the-juice/1554529/chris-brown-qa-on-inspiring-the-youth-his-most-personal-album-yet

Nenhum comentário:

Postar um comentário