quinta-feira, 21 de março de 2013

[Vídeo]Sevyn Streeter Fala trabalhar com Chris Brown, próximo álbum e História do Grupo Menina Com o Breakfast Club

Depois de estar assinada com o selo de Chris Brown registro CBE em 2012, Sevyn Streeter está tomando no mundo da música como artista solo.
Sevyn pode parecer familiar - ela era uma vez uma parte dos grupos de curta duração menina TG4 e RichGirl. Ela também ajudou a caneta algumas de suas músicas favoritas, incluindo Chris Brown, "Wwt The Bed", "Strip", e faixas para Kelly Rowland e Alicia Keys.A cantora/compositor conversou com o Breakfast Club sobre seu vídeo de seu primeiro single, "I Like It", trabalhando com Breezy, e ignorando comparações.
Sobre estar em grupo de meninas: "Foi legal, foi muito bom. Foi uma grande experiência para mim. Foi o meu primeiro negócio (TG4). "
Trabalhar com Chris Brown: "Eu me sinto como no final do dia eu estou sobre música, meu trabalho, profissionalismo, e assim ele é. E nós trabalhamos muito bem juntos então tem sido ótimo. "
"menina marrom" Comparações: "Nós todas somos meninas pele marrom, mas somos todas diferentes em nosso próprio certo"
Seu single "I Like It" e álbum de estreia: "Nós não temos uma data de lançamento ainda, mas nós ainda estamos gravando discos. Temos alguns registros muito bons para escolher. "

Video: Fonte: http://www.vibevixen.com/2013/03/sevyn-streeter-chats-with-the-breakfast-club-video/

Nenhum comentário:

Postar um comentário