segunda-feira, 11 de março de 2013

Ciara Ternos acima para revista Annex "Diane"edição, diz que sua música é "completamente aberta"

Ciara e seu One Woman Army marchas para a frente da linha na capa da mais recente edição da revista Annex. Descubra o que ela revelou sobre o "OWA" álbum dentro...
Em um belo par de fotos em preto e branco tiradas por Bradford Rogne, Ciara parece impressionante na capa dupla da revista annex"Diane" 2013 edição. Dentro da revista, ela falou sobre o lançamento de sua faixa buzz-digno, "Body Party" (caindo no iTunes 12 de março), seu amor future e como seu próximo álbum,One Woman Army, revela seu lado vulnerável. Aqui estão alguns destaques:

Sobre One Woman Army
"Eu estou abordando este disco de uma maneira diferente do que eu tenho antes de qualquer outro projeto. Durante a gravação "One Woman Army" Fui correndo para os meus medos e me permitindo ser vulnerável em muitos aspectos, pela primeira vez, eu me permiti ser completamente aberta no processo de tomada de música. Eu posso dizer honestamente que este é o mais divertido que eu já tinha de fazer um álbum. "
Inspirações Ciara
"Eu realmente amo ouvir artistas como Lana Del Ray, Kendrick Lamar, Drake só para citar alguns. No entanto, continuo a achar inspiração da geração de grandes nomes como Michael Jackson, Prince e Madonna."
Confira algumas cenas não editadas do shoot ....







Video:
 
Fonte: http://theybf.com/2013/03/11/ciara-suits-up-for-annex-magazines-diane-issue-says-her-music-is-completely-open

Nenhum comentário:

Postar um comentário