terça-feira, 26 de março de 2013

[Exclusivo] Apresentando o 'Novo' Chris Brown?

EBONY.com: Parece que você está mais introspectivo desta vez. Você está falando sobre o amor. Você está apaixonado?O que é a inspiração para este álbum?
Chris Brown: O título do álbum é chamado de X. Então, basicamente, é a definição de quem eu sou como um homem de 24 anos de idade, tentando crescer. X, mas também é igualmente uma libertação. X é quase como o sinal de proibido, ou cautela, Então, que tipo de demonstra não ser sempre o cara bom o tempo todo, mas a identificação com as pessoas que não têm uma voz, ou nunca teve uma chance, ou nunca teve  sim em sua vida. Assim, com esse tipo de X define quem eu sou, ser capaz de ter essa voz através da minha música.
[Com suas pernas apoiada e os braços cruzados sobre o peito apertado, Chris sorriu, mas foi claramente guardado. Também ficou claro que ele queria manter a conversa em sua música e pouco mais, ele claramente evitou a questão do amor.]
EBONY.com: Voltei a ouvir todos os seus álbuns e parece que você cresceu muito em [FAME e Fortune]. Então o que você aprendeu sobre si mesmo pessoalmente e musicalmente ao longo desses últimos anos?
CB: Tem sido um processo de crescimento para mim em geral. Eu acho que todo mundo deve crescer. Eu acho que eu ser 15 [quando eu saí], eu não gostaria de ter a mesma mentalidade que eu tinha naquela época, agora. Então, só me passar por diferentes experiências pessoais e lições de vida e de lidar com relacionamentos e amor.
Meu
álbum é tipo trazendo a minha interpretação de tudo o que eu passei na minha vida e tudo que eu estou passando. Você realmente ouvir da boca do cavalo quando você tem a chance de ouvir este álbum. Você tem a chance de fazer uma viagem comigo e meio que ver o meu crescimento como um homem jovem, não um homem maduro, mas um homem jovem.
[Ele diz que a última parte, "não é um homem maduro," com um sorriso matreiro e lembro-me que, apesar de estar no negócio para os últimos 8 anos, Chris é apenas 23.]
EBONY.com: Você acha que, por vezes, as pessoas te tratam diferente porque eles realmente não entender que você é tão jovem?
CB: Eu meio que lutou com eu a tentar descobrir por que as pessoas me colocou em seu pedestal. Mas você sabe o que é? É uma responsabilidade. Para mim, a responsabilidade que eu tenho que ser um ídolo ou a ser encarado como inspiração ou talento criativo ou um - que vem com o território.
As pessoas vão automaticamente trazê-lo para a sua vida, porque você é quase uma parte dela. Sendo o rádio o tempo todo ou estar em um vídeo, você está sempre acessível e sua vida é para exibição. Comigo é apenas sobre a responsabilidade que eu tenho que tomar e ser capaz de aprender com meus atos e ser capaz de mostrar às pessoas a merda boa.
EBONY.com: Porque  você se deixar isso para os meios de comunicação ...
CB: Se você deixar isso para eles que você vai ser o pior cara do mundo [risos].
Mas para mim, eu não estou tentando atrair os pessimistas - há e sempre vai haver pessoas com opiniões o tempo todo, para mim é apenas ser capaz de colocar a música para fora e deixá-lo falar por si.
EBONY.com: Como você negociou a coisa toda de mídia social? Você quer deixar a música falar por si, mas você também falar por si ...
CB: Usado para [rachaduras um sorriso]. Eu me separado de mídias sociais apenas porque isso só tira a magia. O Twitter é uma boa saída para certas pessoas, mas eu acho que para mim e para a mensagem que estou tentando retratar, é tudo sobre a música, a magia e a criatividade do que eu estou fazendo.
Se você mostrar a alguém como fazer um truque de mágica, não é um truque de mágica mais.

[Eu me pergunto se Chris também destacou-se do Twitter por causa de suas brigas tweet memoráveis. Ele insiste que é sobre a preservação do mistério, mas eu não estou tão certo.]
EBONY.com: Como você prevenir-se de bater palmas para trás como você sempre tem no passado, embora?
CB: Você tem tipo de levá-la com um grão de sal. Eu posso ir através de uma lista de uma centena de ocasiões em que a história não tem sido verdadeira. Às vezes você tem uma história verdadeira de vez em quando, então você tem que levá-la com um grão de sal.
Estou mudando para o que eu estou focado em-minha música e minha pintura. Por agora, é tudo o que eles precisam saber. Todo o resto é muito bonito lá fora. Eu acho que quando eles ouvem este álbum que vai ser capaz de se identificar com-não estou dizendo o meu lado das coisas, eu não estou tentando obter uma aprovação, mas que eles possam entender o que eu estou falando.

EBONY.com: Então, o primeiro single, "Fine China," se sente muito antiga escola e eu tenho um instante Michael Jackson vibe. Quais foram algumas das influências sobre este álbum?
CB: Eu não tento fazer o máximo ouvir rádio e ver o que a outra pessoa está fazendo. Para este álbum eu fui com a abordagem Quincy Jones - lock out de um estúdio, eu trouxe vários escritores e produtores, e que acabamos de criar.
[Chris começa a relaxar e ele descruza os braços. Sua linguagem corporal também solta e é claro que ele é muito mais confortável falando sobre a música que ele mesmo.]
Para "Fine China," Eu posso ver como você pode ver um Michael Jackson influência porque muitas das minhas influências foram crescendo eclética-Bruce Springsteen, Phil Collins, Journey, Elton John, Boy George, Madonna, Michael Jackson, é claro, Sam Cook, o Pearl Jam. Diferentes aspectos da música moldar as melodias em minha cabeça agora. Tudo o que eu tenho criatividade que sai é quase como eu tentando fazer a minha própria marca no jogo pelas influências que tive. Com o "Fine China" ainda é possível sentir que é tipo "Off the Wall" Michael Jackson vibração [Chris estala os dedos e faz uma pequena dança], mas ainda é novo e atualizado. Eu realmente queria trazer esse tipo de essência da música de volta com aquele single. Quando você passar o álbum é diverso, não tem apenas um som.
EBONY.com: 'X' A faixa-título foi muito introspectivo, em termos de assunto. É que o Breezy vai estar recebendo a partir de agora? Muito abertos sobre seus sentimentos?
CB: Com eu, sobre o processamento de três ou quatro anos o que minhas provações e tribulações foram, eu fui focado na coisa errada. Eu tenho focado em ser protegido ou ser um recluso, e não tentar ser tão vocal ou expressar meus sentimentos. Mas eu acho que agora eu tenho sido capaz de canalizar isso e amadurecer um pouco mais e descobrir como colocá-lo na minha música.
E com X, eu não estou olhando para o passado, que é o que o passado é para. Eu estou olhando para o futuro tudo-em direção a que vai elevar-me mentalmente e fisicamente.

EBONY.com: Até agora, você não foi fazer entrevistas, por isso você está pronto para voltar lá e falar com as pessoas quando elas provavelmente vai pressioná-lo sobre coisas do passado?
CB: Eu acho que estou mais em um lugar confortável. Eu também vou tentar fazer as escolhas certas, mas isso sempre vai ser a de um jornalista ou alguém que quer fazer sua carreira fora do deslize. Então, eu só tenho que estar cientes disso e perceber que todo mundo tem uma opinião, todo mundo tem uma opinião sobre como eles vêem as coisas. Eu não posso julgar ou culpá-los por como eles vêem nada. Eu só tenho que ser eu mesmo o melhor que posso e espero que sua percepção não será tão negativo como o que as pessoas dizem.
[Apesar de afirmar que as opiniões dos outros não incomodá-lo, é claro que elas fazem. Ele trouxe-o várias vezes durante nosso bate-papo, por isso é claramente em sua mente. Talvez isso explique porque ele tem sido mãe em relação à mídia, mas ele parece pronto para abrir-só um pouquinho-agora.]
EBONY.com: Como você se define?
CB: Uma palavra? Apaixonado. Isso é o que me impulsiona. Eu sou apaixonado por tudo. Eu acho que eu só uso o meu coração na minha manga, o que mostra cada vez que eu coloquei minha mão em alguma coisa, eu tento dar 110 por cento. Se eu pintar, se eu escrever, se eu agir, se eu danço, eu tento dar o meu melhor.
Para mim é mais um bloco mostrando. Para mostrar o garoto de 7 anos de idade ou o 15 anos de idade estudante jovem e ambicioso que quer ir para a escola de cinema ou quer fazer tudo o que quer ... para mim é como, "Eu posso fazer isso." Eu quero mostrar às pessoas que estão chegando, porque eu não vou estar fazendo isso para sempre. Portanto, esperamos que as influências que eu crio com a minha música e as coisas positivas que eu faço vai moldar o nosso futuro. E espero que isso é o que se trata. É sobre a aprendizagem e dar suas experiências para a [geração] ao lado.

EBONY.com: Então parece que você está abraçando a etiqueta do modelo toda papel ...
CB: Livremente. Eu diria que, vagamente.
Eu faço um monte de coisas de caridade que eu não tentar colocar lá fora, para obter um tapinha nas costas de, eu faço minha própria coisa. Mas, no processo, tudo o que faço é positivo. Eu não tenho um foco negativo. Eu não quero influenciar [meus fãs] para fazer a coisa errada ou promover tudo o que é negativo. Assim, com a minha música, a responsabilidade é a chave. É uma grande responsabilidade para excitar as pessoas, para fazer as pessoas amarem a minha música, para fazer as pessoas felizes, sorriso, qualquer que seja o caso. Então, com isso a responsabilidade é quase como hmm eu não posso fazer muito, mas como um homem jovem, eu vou viver a minha vida e ter diversidade e têm obstáculos que vêm e eu tenho que superá-los.

Um modelo é algo que posso aspirar a ser.[Me chame de louco, mas eu começo a acreditar nele ...]
EBONY.com: O que mais você gostaria que as pessoas saibam sobre você?
CB: Umm .... [Chris exala alto e tem uma longa pausa]. Essa é uma boa pergunta.
[Ele se esforça para chegar a uma resposta. Após a abertura, ele parece guardado novamente e posso dizer que ele não é muito certo como ele quer para responder a esta pergunta.]
Quer dizer ... Eu não tenho uma ambição deles saber, ou ter que saber ... porque eu sinto como um do contra ou uma pessoa com uma opinião é apenas isso, uma pessoa com uma opinião. Eu respeito isso; crítica construtiva é grande o tempo todo. Eu realmente quero que eles se identificam com a música, e se identificar com os diferentes aspectos da minha criatividade. É isso aí. E eu não estou apenas dizendo: "Dê-me um tapinha nas costas e dizer que eu estou fazendo o bem", mas na verdade, apenas vê-lo e apreciá-lo honestamente para o que é. Em vez de situações pessoais que possam me culpar por, ou uma experiência de vida que você deseja que você levou de volta quando você era jovem. [Riso nervoso.]
Mas a partir de agora, é apenas cerca de avançar e ser plenamente capaz de fazer isso com a minha música.

Fonte: http://www.ebony.com/entertainment-culture/exclusive-introducing-the-new-chris-brown-234

Um comentário: