terça-feira, 26 de março de 2013

Chris Brown Prévias novo álbum 'X': 'A negatividade está no passado "

 
"Eu vou voltar para a base", diz ele. "Eu vou mostrar para as pessoas quem eu sou e não ser um recluso. Que eu não estava pronto para falar antes. Foi cronometagem. Estou mais confortável em meu próprio corpo."
Erupções amplamente noticiados - uma briga com Drake em um clube de Nova York no ano passado e uma briga com Frank Ocean ao longo de um espaço de estacionamento em West Hollywood, em janeiro - foram retrocessos em caminho de Brown para a redenção.
O público não tem visto o seu progresso, porque "as pessoas ver o circo nos blogs", diz ele. "Eu sou legal. Estou feliz. Estou focado. Estou muito mais calmo. Todo mundo tem problemas de raiva e dias em que não se sentem como sendo incomodado."
"Eu queria um Quincy Jones abordagem, onde você trazer vários escritores e produtores e vibração fora de si", diz ele. "Eu queria mantê-lo confortável e natural e desenhar criatividade fora a energia na sala. Que eu não estava se concentrando sobre o que poderia fazer um Numero 1 single. Estava afiando dentro nas embarcações e diferentes emoções da minha vida. Era mais aberto para definir quem eu sou:. Chris Brown, um jovem, não um homem adulto "
A partir dos arquivos X:
Autumn Leaves. Produzido por BAM e escrito por Brown e Roccstar, tom melancólico da canção inacabada vai clarear com a adição de um rap alegre de Kendrick Lamar. "É uma daquelas músicas que você colocou no carro e apenas um passeio", diz Brown. "Isso me faz pensar em um dia chuvoso."
Lady in Glass Dress. Camper produziu a faixa de inspiração que Brown escreveu com Sam Hook. "Está dizendo que eu sei que pode haver meninas lá fora, que tiveram seus corações partidos e não têm fé nos relacionamentos mais", diz Brown. "Elas têm sonhos de serem amadas. Vai dar tudo certo."
X. Produtor Diplo traz uma surra eletrônico para hip-hop sulcos em um tom autobiográfico Brown escreveu com Roccstar, Sevyn e Whitmore Dewaine Jr. Uma lírica, em que o cantor se recusa provocações de lutar para que ele possa se juntar a festa, contradiz o rap em Brown.
"Essa é a minha mentalidade", diz ele. "Estou focado no meu caminho, por ser mais positivo e em cima e para cima."
Isso significa descartando fofocas na Internet, incluindo relatos persistentes de que ele vai casar com uma Rihanna de biquíni em julho, em Barbados. "Isso seria um boato", diz ele.
Da mesma forma em relação a especulações sobre infidelidade. "Estamos bem", diz ele. "Estamos levando um dia de cada vez. Ela é uma garota maravilhosa. Ela é linda. Ela está em turnê e nossos horários não nos permitem estar tão perto como nós queremos estar. Mas tudo é bom. Ela estará em meu álbum. "
Jennifer Lopez pode ser outra Madame X. semana passada, ela twittou uma foto de si mesma em estúdio com Brown, iniciando uma escova de fogo-de especulação. Brown vai apenas dizer a colaboração é "fenomenal" e poderia aparecer em seu álbum, dela ou de ambos.
"Nós nos conhecemos brevemente no Grammy e ela disse que queria que eu escrevesse para o seu álbum", diz ele. "Trabalhar com ela foi incrível."
Fora da música, Brown tem sido ocupado, estrelando em
Battle of the Year: The Dream Team, um filme de break-dancing, devido em setembro, e mostrando seus grafites inspirados em pinturas em galerias.
"Ainda há muito por mim a provar", diz ele. "Eu tenho um monte de objetivos e ambição. Vou ser melhor no futuro."

Fonte: http://www.usatoday.com/story/life/music/2013/03/26/chris-brown-new-x-album/2016497/

Nenhum comentário:

Postar um comentário