terça-feira, 19 de março de 2013

Future Chama Ciara "One woman army" um 'Classico'

Romance Ciara e Future está provando também ser bom para o negócio. O novo "isso" casal tem estado no estúdio disparando mais registros para próximo CiCi One Woman Army álbum, que Future já declarou um "clássico".
Durante uma entrevista com a fader no SXSW, Future abriu sobre fazer música com seu amor.
"Ela sabe o que ela quer assim é fácil trabalhar com uma superstar que fez isso mais e mais e várias vezes fazendo visitas", disse o "Turn On the Lights" rapper. "Quando estamos no estúdio, nós só ir freelance e deixá-la fazer o que ela faz como artista e eu estou lá para criticar o que ela tem em curso."
Os dois já vêm com o "Body Party", primeiro single, que foi bem recebido pelos ouvintes.
"Ela é tão profissional e inteligente, você não vai acreditar", acrescentou o Future. "Por trás das cenas, sua voz é tão grande. Ela é tão poderosa."
Ele elogiou o novo material como alguns de seus melhores trabalhos ainda. "É por isso que One Woman Army vai ser um dos melhores álbuns lançados dela porque ela tomou seu tempo com isso. Ela superou muito e com o tempo você vai dizer quando ela coloca este álbum para fora, que vai ser um daqueles álbuns que você olhar para trás. Hoje, já estou chamando-o de um clássico antes mesmo de sair. "
Um apaixonado future professou sua lealdade a CiCi. "Neste momento, estou no momento da minha vida onde eu estou no estúdio. Eu estou tão envolvido em minha música, eu só preciso de uma mulher ", disse ele.
Além de future,One Woman Army está definido para com produções de Tricky Stewart, Rodney Jerkins, e The Underdogs, além de colaborações com Nicki Minaj e Rick Ross.

Video: 
 
Fonte: http://www.rap-up.com/2013/03/19/future-calls-ciaras-one-woman-army-a-classic/

Um comentário:

  1. parabéns a ciara e future os dois juntos são simplesmente perfeitos *_*

    ResponderExcluir