quarta-feira, 20 de março de 2013

Lauren London fala sobre novo papel em "The Game"

A atriz de 28 anos de idade, solteiro levou algum tempo depois de se tornar uma mãe (ela tem um filho de  3 anos de idade Cameron, com ex-noivo Lil Wayne), e vimos sua rocha um tapete vermelho aqui e ali e mais recentemente mergulhar seu dedo do pé para trás na piscina atuando como atriz convidada na série original VH-1,  "Single Ladies". Mas uma série regular? Ou o âncora de um show? Não minha senhora.
Isso, London diz, é novo. E ela está pronta para isso.
A partir da semana que vem, London vai estar entrando nossas salas de estar por meio da série BET "The Game" Ela está pegando onde Tia Mowry parou - Ela não está jogando Melanie, é claro, mas ela vai ser a coisa nova quente jovens no bloquear, e pronta para servir comedia em uma base semanal.
Na sexta temporada da série, London vai jogar Kiera, uma ex-estrela infantil que vai ser romanticamente ligada a estreante Jay Ellis. A nova temporada estreia em 26 de março em BET.
Nós não te vimos em um tempo. Por que você quer entrar e fazer "The Game?"
Eu não sabia o quão grande de um papel meu personagem ia jogar na audição. Na verdade, eu apenas pensei que eu ia ser, como, você sabe, um pouco como papel de uma atriz  convidada. A cena que fiz o teste para foi hilário. Lembro-me de ir e assistir a cena e realmente apenas estar no personagem, não sabendo o quão grande de um papel que ia virar. E então, quando eles vieram a mim com a oferta de curso eu era como, 'Sim!' É um show grande em uma rede de cabo e apenas para o período de televisão negro. E era uma comédia e eu não tinha feito isso. Então todas essas coisas alinhadas e isso só me fez querer fazê-lo.
Qualquer trepidação? Lá vão ser um monte de ajuste olhos dentro, especialmente no início. Um monte de gente quer ver o que o show é como menos Tia Mowry e como você tomar a liderança.
Há um pouco de energia nervosa. Eu dei o meu melhor e eu posso apenas rezar e esperar que se destaca e que as pessoas possam ver com novos olhos e ser aceito. Espero que eu esteja divertida e engraçada o suficiente e eles apreciam isso. Mas eu dei o meu melhor e eu definitivamente quero ainda manter o mesmo padrão. Eu não acho que fiz muito ruim, então ... A boa notícia, é claro, é que Lauren London é tão amada, de modo que deve ser uma transição fácil, na medida em que a aceitação para você, certo?
Eu não tenho feito nada em um tempo. Eu fiz um par de coisas desde que voltei de ter meu filho, mas isso é algo novo. Eu vi o primeiro episódio e é ainda novo para "the game." Eu acho que é bom para a televisão, eu acho que é bom. Eu realmente acho que vai ser bom.
Como foi isso para você,voltar a trabalhar em tempo integral, equilibrando ser mãe?
Foi um desafio para mim, porque eu não tinha 24/7 com ele, mas todas as mulheres da minha vida que são mães trabalhavam e fez acontecer. Foi bom e grande e eu acho que é bom para as crianças, por vezes, para ter um pouco de independência e não se inscrever em você o tempo todo. Tenho a certeza que meus dias de folga eu estava com ele e passou um tempo com ele, a certeza de que os dias eu ia estar no set muito, muito tempo ele veio no set, ele sabia o que eu estava fazendo. Este é apenas o trabalho da mamãe e mamãe estará de volta. É apenas a vida para mim e eu só faço isso. Eu recebo essa pergunta muito. Mas as mulheres fazem isso com três ou quatro filhos com nenhuma ajuda em tudo. Eu sou abençoada por ter uma família que viaja comigo e me ajuda com ele.
Será que ele entende o que a mamãe faz para viver ainda?
Não realmente. Ele pensa que eu tenho um monte de amigos! E está tudo bem para mim.
Qual é a chave para aumentar o seu filho em uma família misturada? (Lil Wayne tem quatro filhos com quatro mulheres diferentes.)
Cada situação é diferente, mas eu realmente quero criar um ambiente de paz para o meu filho. Eu quero que ele saiba amor, paz e equilíbrio e ... que é tão importante para mim. Eu não tenho nenhuma razão para não gostar de alguém ou de ter qualquer conflito, porque a coisa mais importante para mim é para ele ser criado em um ambiente tranquilo, onde as coisas podem ser resolvidas. Para mim, isso foi apenas importante.

fonte: http://allthingslaurenlondon.tumblr.com/post/45791304612/exclusive-lauren-london-opens-up-about-new-role-on

Nenhum comentário:

Postar um comentário