terça-feira, 26 de março de 2013

MTV: Chris Brown Um "Livro Aberto" Em X novo álbum, Não no Twitter

Chris Brown está retornando ao seu R&B raízes, com um gosto de hip-hop, em seu sexto álbum de estúdio, X, e como temos vindo a esperar da sua personalidade controversa público, ele não está segurando nada de volta.
Na semana passada, a MTV News teve a oportunidade de sentar-se com Brown em um estúdio do sul da Califórnia durante uma sessão de audição para o álbum. Como fizemos no novo material, Breezy explicou por que ele é através da tentativa de se explicar através de meios de comunicação social e está pronto para deixar a sua música falar tudo.
"Eu acho que é mais inteligente como um artista e como um líder", disse ele, tentando deixar para trás ano passado Twitter briga com um comediante feminino e discurso fevereiro do Instagram longo"Eu tenho que pensar logicamente. Quando eu sou muito atingível, para mim é muito baixo. Agora eu expressar isso através da minha música e através de minhas pinturas também. O que eu quero falar sobre vem de fora, e a batida preenche o resto. Tudo isso coexiste com a minha realidade agora. Eu sou um livro aberto. . Acho que o meu caminho é a vida, as pessoas querem saber o tempo todo, então eu tenho que deixá-los saber através da minha música "Quanto a seu exército de críticos, ele está ajustando:" Eu estou dizendo, "Você pode começar uma luta, mas por quê? Eu vim para a festa. Por viagem fora da merda, quando eu estou na boa merda?
Comportamento de Brown foi agradável - otimista, mesmo - como ele dançava em seu assento e cantou ao longo de suas novas músicas. Ele estava orgulhoso de compartilhar o novo material, e por boas razões. As faixas colocar sua voz doce sonoridade contra batidas enormes, levando-nos a partir da velha escola, a alma de inspiração sons para o coração batendo imprudência, incontrolável de armadilha passo.
O primeiro single, "Fine China", foi escrito com Philly baseada produtor Diplo, que também ajudou hit Brown perfeito de 2011 "Look at me now" Na canção desgosto instantaneamente infecciosa, a linha de baixo contundente transporta voz dolorida Brown, através de uma melodia hipnotizante. Notavelmente ausentes são os mais produzidos, Auto-Tune-aided ganchos que permearam seus lançamentos anteriores. Em vez disso, somos lembrados da criança bonita com a voz do coração de ponto de fusão, que estourou na cena em 2004.
"Para o primeiro single, eu queria ir mais nostálgico, trazer Stevie Wonder, Michael Jackson, Sam Cooke a ele, mas também trazer um novo som para o meu público e os fãs estão ouvindo", disse ele. "Para este álbum, eu queria ter a mesma mentalidade que eu fiz com o primeiro álbum - eu ser verde, não eu pensando que eu sei o que é quente e que está próximo, me apenas sendo Chris Brown. Acho que isso vai mostrar a minha capacidade vocal muito mais. Eu desenvolvi um falsete, eu posso cantar em um registro mais alto, e eu posso elaborar mais sobre minha habilidade. "
A saída de adolescente naqueles dias de sonho, no entanto, é a sua habilidade de rimas.

Os singles features Brown cuspir alguns versos que rivalizam com os melhores MCs do jogo. Enquanto ainda estamos acostumando a ouvir o rap, Brown disse que ele tinha o jeito o tempo todo.
"É engraçado, porque eu tentei pegar meu contrato de gravação como um primeiro MC, e quando me ouviu cantar nos coros, eles queriam que eu cantasse", disse ele. "Você não quer dizer algo outro rapper disse ou sair como você está tentando produzir uma linha de soco. É sobre ser um letrista e ser inteligente sobre o que você diz. Eu não tento cuspir o mais difícil de 16, é apenas eu sendo inteligente com o meu lado poético, que é onde isso deriva. "
Apesar de seu retorno ao microfone, ele ainda está contando com a ajuda de alguns amigos famosos para alguns  features. Enquanto ele está mantendo a maioria de sua colaboração lista de desejos em segredo, Brown revelou que Kendrick Lamar vai emprestar um verso de "Autumn Leaves", uma das mais suaves canções do álbum. "Se você está em seu carro apenas andando, é perfeito.Isso só se sente como um registro do tempo - um registro emocional ", disse ele sobre a seleção desacelerou-se com uma linha de baixo que soa como uma batida de coração. "Eu me sinto de certa forma, quando eu ouvi-lo."
"Add me in"
é uma oferta, bonita inteligente que faz uma metáfora matemática para o amor. "Seu amor é trigonometria/apenas tentando resolver a equação inteira", ele canta na pista. Produzido por Danja, que é mais de um regresso com um som industrial que Brown chama de "velha escola com uma sensação nova era."
Também produzido por Diplo, a faixa-título é um enigma desde o início, misturando 808s com um transe acúmulo, dubstep. "Se você é tão bom quanto a empresa a manter/Vou guardar meus segredos em uma casa segura," ele murmura antes de as gotas de construção batida e ele declara:"Eu juro por Deus, eu estou seguindo em frente!"
"É uma canção pop, mas ainda é o hip-hop", disse Brown de "X" "Os produtores de hip hop pop adicionado a ele para torná-lo mais épico."
Então, se o X marca o local quando o projeto é lançado em agosto, o que está por trás desse título enigmático?
"A música e o título do álbum" X "tem um par de diferentes significados", explicou. "Pode se referir a uma ex-namorada, em termos de você sempre olhar para a frente para avançar a partir. É também sobre ser uma rejeição em um sentido. Em mim sendo eu mesmo, sendo capaz de crescer, não eu sempre por perto da multidão certa ou fazendo a coisa certa o tempo todo - é-eu dizendo: 'Eu estou sobre isso. Eu sou o passado merda agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário