terça-feira, 26 de março de 2013

Chris Brown confessa que é Eternamente grato que perdoou Rihanna

Chris Brown parado por "On Air with Ryan Seacrest", pela primeira vez, sentar-se com Ryan e Ellen K, e abriu-se sobre tudo, se achava que Rihanna iria perdoá-lo, o que realmente aconteceu com o manobrista no outro dia, e até mesmo o que ele tem na loja com Jennifer Lopez.S
Sobre Jennifer Lopez:
Depois de J.Lo twittou uma foto de si mesma no estúdio com Chris, o cantor de 23 anos revelou, "Nós realmente estamos colaborando." Adicionando, "Eu estou tentando fazê-la no meu álbum, eu tenho algumas músicas que seria incrível para ela recurso. Mas por enquanto, eu só estou no estúdio escrevendo para o dela e colaborando em coisas novas e tentando dar-lhe um pouco de música festa e diversão. "
E, apesar de Chris pode ser olhando para frente com novas músicas, ele não pode escapar dos incidentes de seu passado. E enquanto muitos aspectos a cantora e dançarina de seu inegável talento, muitos também são incapazes de perdoar seus últimos ações abusivas para Rihanna.
Para reconquistar os fãs:
Quando perguntado como ele tenta reconquistar os fãs, Chris admite: "As pessoas têm direito às suas opiniões. Eu não posso sair por aí culpando. É tudo sobre a minha responsabilidade e me crescer como homem. Então eu acho que agora que eu estou ficando mais velho, e tentando amadurecer nesta vida sob o olhar do público em todas as vezes, eu tenho que focar em fazer a coisa certa e ser mais que uma pessoa humilde. "
Adicionando, a maior lição que aprendeu durante esse período de sua vida era ", que você pode perder tudo." "E eu não estou dizendo fama ou estrelato, porque não é isso que se trata. Estou falando de dignidade [e] integridade. Você sabe, você se perde de uma forma. Assim que o processo de me ter de lidar com quaisquer provações e tribulações eu passei naquela época, era um passo de aprendizado para mim. Tudo estava aprendendo, e eu aprendi com os erros certos, e eu estou ficando melhor como vêm os dias. "
Sobre o que é a culpa:
Então não acho que Chris sua juventude era a culpa? "Eu poderia colocar isso na minha idade, mas que seria apenas fazer uma desculpa. Acho que para mim que na idade de 18, 19 eu era capaz de escrever e produzir músicas, então eu também sou capaz de fazer as escolhas certas. Então, eu acho que é sobre um processo de aprendizagem agora. Estar nessa idade nova que eu posso te dizer que eu era arrogante e impetuoso definitivamente. Todo mundo tem um temperamento, mas para mim foi não saber como controlá-lo quando eu pensei que tinha o mundo em minhas mãos. "
Sobre Rihanna:
Chris também compartilhou que "não sabia" se Rihanna iria perdoá-lo. Revelando: "Eu apenas tentei meu melhor para ser o melhor homem que podia ser ao longo dos anos e apenas mostrar-lhe como arrependido e triste eu era para o incidente e que o tempo foi provavelmente a pior parte da minha vida e de ser que ela tem e ela é uma pessoa maravilhosa que eu sou eternamente grato e agradecido. "Adicionando, os dois estão em um lugar melhor agora."É como se estivéssemos ainda crianças. Eu tento não ser demasiado crescido e ser como, 'Vamos jantar à luz de velas todas as noites. "Eu tento ter certeza que tudo é divertido. Ele tem que ser divertido e tem que ser verdadeiro. "
Sobre o incidente com manobrista recente:
Temperamento de Chris também foi testado recentemente com um manobrista, enquanto do lado de fora de um evento de caridade, em que Chris foi travado na defensiva fita recebendo mais uma suposta taxa de estacionamento de dez dólares.
Chris explica que há mais para a história. "Ok, então eu posso elaborar sobre a situação. Por todos os meios, eu sou um grande basculante. Dez dólares não é um problema ... [ele] era cinco dólares estacionamento no local ... mas antes de entrar, eu dei o homem $100 dólares. Tivemos dois carros. São cinco dolares estacionamento. Ok, fazer a matemática. Assim, quando saiu, ele era como, 'Você sabe o que? Precisamos de $20 para cada carro. "E eu disse: 'Senhor, eu só lhe deu US$ 100." Então ele era como,' Não, não precisamos de US$ 10. "Então ele estava apenas andando tentando ver se ele poderia obter mais dinheiro e eu era como, 'não', então por que o tempo era uma situação ".
No entanto, acrescentou Chris, ele percebe que da próxima vez ele provavelmente deve evitar o confronto completamente. Rindo, "eu tenho que calar a boca e ser como, 'Segurança ir buscar as chaves! Eu estarei no carro. " 

Sobre Instagram e Twitter:
"Ambos [são uma bênção e uma maldição] ... para mim, agora eu não sou como as mãos sobre como eu costumava ser. Eu totalmente apagado meu Instagram e fico no Twitter de vez em quando para tocar na base com os meus fãs, porque eu amo meus fãs. Mas às vezes, quando você é um garoto jovem e você tem técnicas impulsivas que tipo de ficar assim ", arghhh! Eu não suporto você ". As pessoas adoram [Twitter guerras], eles comem-se, então eu prefiro não alimentar  eles. "
Ouça a entrevista completa acima para mais de Chris, como por que ele decidiu o título de seu próximo álbum, X, bem como se ele está mais perto de seu pai ou mãe!
Próximo single de Chris "Fine China" cai 1 de abril.


Fonte: http://ryan.kiisfm.com/pages/ryansrecap.html?feed=152739&article=11109905

Nenhum comentário:

Postar um comentário