terça-feira, 26 de março de 2013

Chris Brown No novo single 'Fine China', do álbum 'X' e ficar focado

"Não é o meu trabalho para tentar convencer as pessoas a me amar, é só para tentar fazê-los amar a música", Chris Brown diz que ele senta na mesa de mixagem em Glenwood Studios, em Burbank, tocando músicas de seu novo álbum, X , previsto para o fim do verão.
"As pessoas têm suas próprias opiniões", acrescenta. "Este recorde só poderia promover qualquer opinião que eles têm."
O primeiro single do álbum "Fine China" usa louça chique como uma metáfora para uma mulher delicada sobre um emotivo, faixa 1970 de inspiração. Em "Somebody Else", ele lamenta as dores de ter sua garota deixando ele por outro cara. Mas é faixa-título do álbum - a primeira música do álbum - que ressoa mais alto.
"X" é a canção que aborda ações de Brown que geraram manchetes dos tablóides. Sem fazer referência a casos particulares, ele reconhece a necessidade de mudar seu próprio comportamento. Ele canta sobre ser associada com a turma errada e prometendo parar o absurdo. No refrão sincero, ele repete: "Eu não vou voltar mais."

Brown diz que há uma estratégia para fazer "X" a primeira música do álbum. "Quando 'X' sai ou quando você ouvir a primeira faixa do álbum, você tem um sentimento de 'Oh, merda, ele está prestes a levar-nos para um passeio neste álbum."
Enquanto Brown sustenta que X também irá incluir alguns de seus registros de marca da festa, era importante que o álbum mostrar como ele evoluiu. "Eu só queria ter mais substância a quem eu sou como artista", diz Brown. "Quando se trata de me explicar quem eu sou como através da minha arte, eu queria ser mais maduro." Ele espera "Fine China" vai ganhar a aprovação dos artistas que o influenciaram.
"Quando ouvirem isso, eu quero Stevie [Wonder] ou quem quer que vem do que era para ser tipo, 'Isso é música." Eu não preciso de sua aprovação, mas eu gostaria disso. Tanto quanto meus fãs eu quero dar a seus ouvidos algo diferente. "
"eu ficando mais velho, eu sendo humilhado por qualquer provações e tribulações que eu passei, eu apenas a ser um cara normal", diz ele, "tentando equilibrar isso com ser um super star."
Mantenha-se focado, Chris.

Fonte: http://ca.music.yahoo.com/blogs/hip-hop-media-training/chris-brown-single-fine-china-album-x-staying-160333204.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário