segunda-feira, 18 de março de 2013

Kim Kardashian, Lance Gross, Tika Sumpter & Mais participar Atlanta Estreia de 'Tyler Perry Tentação'

Este fim de semana passado, Kim Kardashian foi uma das muitas celebridades que alinharam no tapete vermelho em Atlanta para a estréia do novo filme de Tyler Perry, "Tentação:Confissões de um conselheiro matrimonial" Vestida com um longo vestido preto que mal escondia seu barriga de grávida, Kim chegou com Kanye, mas optou por andar no tapete vermelho por ela mesma. Embora ela interpreta a colega de trabalho de uma conselheira matrimonial casada (Jurnee Smollett-Bell), que é tentada a trair seu marido com um de seus clientes, Kim revelou que seu papel era para trazer alívio cômico para o filme de outra forma séria:
Trabalhar com Tyler foi incrível. Este é um filme diferente para Tyler, eu sempre fui uma grande fã de seus filmes. Eu acho que as pessoas vão realmente ficar intrigados. Tentação, diz tudo. Há um monte de voltas e reviravoltas e até mesmo de assistir ao filme, eu trouxe alguns dos meus amigos e todos ficaram encantados com o quão incrível que era.
Eu meio que trazer um pouco de alívio cômico para o filme. É realmente pesado e lida com um monte de tentação, ainda mais no lado feminino onde eu acho que as pessoas sempre tendem a ir em filmes sobre o lado masculino, e falar sobre como os homens são de uma certa maneira, esse tipo de inverter um pouco isso. Ele mostra um lado diferente de relacionamentos, mas eu tentei trazer um pouco de humor para isso.

Ela tambḿ fala sobre a gravidez:

"Não é tão fácil como a minha irmã [Kourtney] fez parecer. É um pouco doloroso às vezes, "Kim admitido. "Eu tenho ficado doente um par de vezes e que o coloca para fora, especialmente quando você viajar. Está ficando um pouco mais difícil. "
Outras celebridades que atingiram a estréia Atlanta neste fim de semana incluído Lance Gross, Nene Leakes, Cynthia Bailey, Kandi, Tika Sumpter e Keke Palmer.
Fotos:











 Videos:
 
Trailer:

Fonte: http://www.necolebitchie.com/2013/03/18/kim-kardashian-lance-gross-tika-sumpter-more-attend-the-atlanta-premiere-of-tyler-perrys-temptation/#more-233919

Nenhum comentário:

Postar um comentário