terça-feira, 26 de março de 2013

Chris Brown Prévias novo álbum 'X': 'A negatividade está no passado "

"Fizemos isso como o clube no estúdio!" Chris Brown diz à Rolling Stone do processo festa saudável trás gravação de seu próximo álbum, X. "Nós teríamos pessoas vindo, desligar as luzes e jogar toda a música. Foi uma boa maneira de avaliar as reações das pessoas." 
"Eu tentei ficar longe das batidas do Euro, e não ir totalmente pop", observa Brown. "Em vez disso, eu queria colocar a essência clássica do R&B e soul com a nova era da música agora. Há um monte de instrumentos ao vivo, e muito menos Auto-Tune. Que eu realmente queria demonstrar minha capacidade vocal, criando o clima de eu cantando junto com a banda. "
"Não há bateria ou qualquer coisa", diz ele. "É basicamente sobre estar preso em seus caminhos - estar com medo de fazer alguma coisa porque você empolgado-se." Da mesma forma, Brown observa como as espirais de guitarra e vocais apaixonados evocativas condução "Autumn Leaves" transformou-o em um emo registro real. "Palco eu realizar isso com apenas eu e um microfone, uma silhueta com um guitarrista ao meu lado."
Surpreendentemente, "Autumn Leaves" é um feat de um verso de rap do ano passado fuga MC, Kendrick Lamar. "Eu queria - não sacudir o mundo do hip-hop, mas tem pessoas apreciam [a escolha] como, 'Eu não esperava por isso, mas dang, que é  excelente", diz Brown. "Eu escolhi Kendrick porque seu assunto como letrista está além de todos os outros. Há uma substância ao que ele diz. Também é divertido para experimentar as ambições e aspirações de um jovem artista que acabou de aprender como funciona o jogo." Até agora, ele alega Lamar é o álbum é apenas convidado confirmada, apesar de uma música com Brown-título dominando,Rihanna vai e volta só poderia fazer o corte.
"Eu escrevi uma canção para ela chamado de" Put It Up 'que fizemos juntos ", diz Brown. "Ainda está na panela de canções que temos para escolher.Isso pode ou não pode fazer isso, mas você sabe, porque ela já está nele, é uma forte possibilidade." 

"Eu e Diplo sempre se divertir fazendo - eu não diria registros estranhos, mas apenas outros registros", diz Brown. "Ele trouxe esta, e eu era como, 'Bem, este é um tipo de som novo." Ele leva você a um mundo diferente, evocando um sentido de os gêneros que convivem uns com os outros - mas todos na mesma música ". 
'X'  é também uma metáfora, como em 'ex-namorada':.. que implica que você está progredindo e seguir em frente na vida, não segurando o passado e os seus velhos modos "
De tarde, velhas formas de Brown ter sido conhecida a assombrá-lo, e ele vê o álbum como uma limpeza necessária. "Ele também me representa focada na superação de adversidades", diz ele. "Quando você vê um" X "em um frasco, que é como é proibido, um veneno. Mas, para mim, é também como um lançamento, de onde eu sou capaz de identificar tanto com a rejeição eo cara bom."
De tarde, Brown manteve ganhando fama como um adolescente-ídolo galã na música, mas tem crescido simultaneamente infame para garoto mal palhaçadas que se desviaram para o criminoso. Sua carreira é aparentemente para sempre manchada por um incidente de 2009, antes do Grammy Awards.Recentemente, ele entrou manchetes de novo para perder a paciência com um carro com manobrista Los Angeles.
Em X, frases provocativas como "mais seguro em sua violência" aparecer em músicas como "Autumn Leaves.". Quando perguntado se ele se refere a incidentes na turbulenta história de Brown, ele diz: "Este álbum vai lhe dar um guia para tudo isso. Quaisquer provações e tribulações que eu já passei, eu só estou focando-los em minha música.
"Quer que se trate de pessoal ou de experiências de vida - a minha menina, minhas ex, o amor em geral, ou apenas a realidade - eu estou colocando tudo o que a este álbum," ele continua. "Essa é a base do que X é, e que Chris Brown é. As coisas que eu queria falar, eu encontrei maneiras inteligentes de adicionar-me nas metáforas".
Brown certamente entende que cada vez que ele colabora com Rihanna, ele levanta as sobrancelhas. Da mesma forma, ele faz uma pausa na conversa para cantar uma série de letras de música X-título - "Você pode iniciar uma luta, mas eu não estou lutando para trás / Eu estou bem com isso / Eu simplesmente vim aqui para festejar / Por que eu viagem fora o papo furado / Quando eu estou na merda boa? " - Que parece ser uma resposta ao incidente boate Drake, mesmo que ele não chega a fazer a conexão explícita.
O que está claro, porém, é que Brown se sente o seu novo álbum representa uma evolução em sua luta por redenção e renascimento. "Basicamente, eu estou dizendo que a negatividade está no passado para mim", diz Brown. "Eu estou apenas tudo sobre positividade e seguir em frente, sendo capaz de X a negatividade e ficar em um caminho focado. Agora, em vez de eu ser o cara temperamental que todo mundo acha que eu sou, eu sou mais sobre elaboração que em minha música, então, quando os meus fãs ouvi-lo, eles podem sentir isso."

Fonte: http://www.rollingstone.com/music/news/chris-brown-previews-new-album-x-the-negativity-is-in-the-past-20130326

Nenhum comentário:

Postar um comentário