quarta-feira, 27 de março de 2013

Chris Brown vai para o desconhecido com um novo álbum, nova imagem

Chris Brown está em um estúdio de Burbank visualizar seu próximo álbum, e apertar o botão de reset na carreira atolada em escândalos. O aguerrido R&B cantor dá uma tragada período sem o cigarro antes de pressionar "play" na faixa-título de "X", seu sexto disco, que deve sair no final do verão.
Brown escuta em silêncio enquanto a música toca para fora, dançando atrás do console de controle alastrando. Quando acabou, o cantor coloca o cigarro, tem um banco e abre.
"Basicamente, eu estou sendo honesto", diz ele. "Eu sou 23. Saio com um monte de gente ruim e um monte de gente boa. Mas tudo é um processo de aprendizagem. Estou apenas tentando seguir em frente e aprender com cada erro."
Mas Brown ainda tem fãs. Ele ganhou seu primeiro Grammy ano passado por seu registro de retorno, "FAME", e seu último esforço, "Fortune", 2012 chegou a Numero 1 e vendeu 135 mil cópias em sua primeira semana.
Durante a gravação "X", Brown estava ciente de que ele estava contra uma reputação que ele, em parte, ajudou a criar.

"Havia tanta coisa .... que estava acontecendo em minha vida. Lutas e outras coisas acontecendo na mídia. Cheguei ao ponto onde eu não queria nem sair do estúdio", diz ele, suas tatuagens e o tema sério fazendo-o parecer mais velho do que sua idade. "É como se eu não quero nem  sair e ser visto. Eu não quero uma nova história para sair."
"Para este álbum você tem a chance de fazer uma viagem comigo e ouvir toda dinâmica de quem eu sou", diz Brown
Apenas ouvidos do lado de fora é uma pequena comitiva, que inclui sua mãe e sua agente. Em pessoa, ele é charmoso e francamente simpático - reforçando a desconexão entre sua pessoa pública e perigosa a pessoa introspectiva sentado atrás de portas fechadas.
Mas ele diz que o registro é abordagem mais honesto não é uma tentativa de conquistar um público de desaprovação.
"Eu acho que é sobre eu ter a cabeça limpa - eu, na verdade, ser humilde sobre isso", diz ele. "As pessoas estão apenas indo ter gostar de mim por isso. Ou não. Que eu realmente não focar no negativo mais. Sei que há sempre histórias ou istou ou aquilo sobre Chris Brown .... [mas] o que quer que você acha que sabe sobre mim, apenas para ouvir o álbum. " 

"Eu realmente não me focar no negativo mais. "- Chris Brown
E sim, Brown tem registrado mais tempo de estúdio com Rihanna.
"Quando fizemos 'nobody business [2012 single]' Na verdade, fizemos uma outra música para o meu álbum chamado" Put It Up '", diz ele, com o rosto brilhando. "Eu queria fazer um registro de R&B com Rihanna. Que eu não queria fazer as coisas pop, eu queria fazer algo que as pessoas não estão acostumadas a ouvir."
"Eles não ver a pessoa por trás da imagem", disse Youngblood. "Ele fez um grande disco .... mas são grandes discos pop. Ele não dizer ao mundo quem ele é. [Este álbum] vai colocar uma batida de coração dentro da pessoa. Acho que isso vai trazer-lhe para a vida. Você vai finalmente entender o que ele sente. "
John Kennedy, editor de música da revista Vibe, disse imagem negativa de Brown é em grande parte auto-gerada. Tempo, não apenas música, pode mudar isso.
"Ele tem sido visto como"o menino mau de R&B, o novo Bobby Brown ", disse Kennedy. "Obviamente, depois de uma série de incidentes e episódios que ele teve, é algo que tem sido lançada sobre ele. Mas ele também abraçou de uma forma. É como OK, você quer me chamar de um cara ruim, eu vou correr com isso e obter todas as tatuagens e agir selvagem. Ele é uma espécie de tomada em."
Pode um álbum mudar isso?
"Eu não tenho certeza se há alguma coisa deliberada que ele pode fazer isso pode mudar nossas mentes", disse Kennedy. "Se ele fosse capaz de reunir um bom trecho de tempo em que ele não estava recebendo em altercações, ou entrar em conflito com a lei, e apenas uma espécie de se afastando ... seria possível."
Brown sabe as pessoas estão assistindo, ouvindo e esperando para julgar.
"Para este álbum você tem a chance de fazer uma viagem comigo e ouvir toda dinâmica de quem eu sou, seja o assunto ou a substância nos registros", diz Brown. "Eu venho fazendo isso há oito anos, mas agora sou eu tentando provar outro ponto. Ele não é tanto quanto eu querendo provar a opositores, é mais de eu provar para os meus fãs."


 Fonte: http://www.latimes.com/entertainment/music/posts/la-et-ms-chris-brown-album-image-20130327-dto,0,618257.htmlstory

Nenhum comentário:

Postar um comentário