quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Adrienne Bailon: "Fabolous, Emily B e eu ir sobre Férias juntos '

Não Namora O Rapper ...
Adrienne Bailon tem insistido que ela e Fabolous não está namorando e são apenas "melhores amigos".
A atriz foi forçada a disparar para baixo em boatos de que ela eo rapper foram envolvidos um com o outro para o último par de anos, mas ela mudou-se para colocar um descanso para os rumores para o bem.
"Nós somos amigos. Da mesma forma que se você tiver um melhor amigo, e vocês são os dois participam de um evento .... Se somos todos tripulação que sai junto, você vai dizer, 'Você, todos vão neste momento ", ela disse Poder 105,1.
Adrienne também negou que houve um racha entre ela e Fab mãe bebê Emily B, em vez de revelar que ela é como uma irmã para ela. "Eu literalmente estava com Em no dia seguinte porque um dos nossos melhores amigos, Ashley, que era seu aniversário . E fomos todos para um jantar de meninas. Na noite anterior eu estava com Fab e no dia seguinte eu estava com Em. Somos todos amigos. Nós vamos de férias juntos! "
" Minha melhor amiga Ashley é assistente Fab. Somos, literalmente, uma família, uma equipe, nós todos saem juntos. E isso é totalmente normal caras. Eu realmente não acho que eu já sai com Fab sozinho. Se alguma vez alguém pode me encontrar uma foto minha e Fab sozinho em qualquer lugar na vida, por favor, venha para a frente. "
Você acredita que Adrienne?

Nenhum comentário:

Postar um comentário