quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Khloe Kardashian rejeitado O.J. Simpson paternidade Rumores como "ridículo"

Frescas Afirma Pai ...Khloe Kardashian foi atingido com reivindicações de paternidade fresco que o ex-amigo da família, OJ Simpson é o pai dela, mas rejeitou-a como "ridícula".
A 27 anos de idade tem sido forçados a suportar especulações intermináveis ​​que Robert Kardashian não é seu pai biológico, depois de duas de suas ex-esposas vieram para a frente alegam que ele declarou isso em várias ocasiões antes de sua morte.
Agora, os rumores de que presos Simpson é o pai dela vieram à tona, depois que ele supostamente disse a amigos que ele era seu pai biológico.
" OJ me disse Khloe é sua filha, "uma fonte disse à National Enquirer . " Foi o grande segredo que ninguém das duas famílias se discutir. E Robert admitiu que ele e Kris não estavam fazendo sexo no momento Khloe foi concebida. "
Outra fonte disse à publicação: " OJ e Kris se conhecem há mais de 30 anos. Mas eles caíram para fora quando Nicole foi assassinada ", enquanto um informante terceiro alegou:" OJ se gabava de sua vida sexual e muitas conquistas femininas, que ele disse incluiu algumas das esposas de seus melhores amigos '. Ele costumava dizer-nos caminho de volta - mesmo antes de ele e Nicole se divorciarem -. que tinha uma criança de amor com a mulher de uma família rica "
No entanto, uma fonte próxima a Khoe rejeitou as alegações, dizendo: " . Isso é ridículo e risível "
Khloe mãe Kris Jenner também derrubou os rumores, dizendo: "Obrigada por todo seu amor e apoio hoje bonecas! Nossa algumas das histórias lá fora, hoje ou estão fabricados, ou ASSIM há 24 anos!Amo Você."
fonte:  http://www.taletela.com/news/12584/khloe-kardashian-dismisses-oj-simpson-paternity-rumours-as-ridiculous

2 comentários:

  1. Nossa.... me desculpa mas você comete muuuuuuitos erros de português. Concordância nominal não é com você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não são erros de português apenas não foi muito bem traduzido, e se você não gosta é só você não ler :)

      Excluir