sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Bow Wow Louça Na cama Kim Kardashian, seu novo bebê e "catraca" Irmãs

Como uma celebridade, não é nenhuma surpresa que Bow Wow recebe toneladas de mulheres ..
No entanto, é provavelmente mais de uma surpresa de ouvir alguns dos nomes de pintainhos que ele está com. Esta manhã, o pequeno-almoço Morning Show Clubesentou-se com curva e interrogado sobre seu ist das mulheres que ele está com. Os nomes óbvios como Ciara, Angela Simmons [Ele negou dormir com ela], Karrine'Super cabeça' Steffans e Dollicia Bryan surgiu, mas de alguma forma o nome KimKardashian tem lançado na mistura.
Ele também falou sobre seu novo bebê (ele quase chorou sobre ela em um episódio recente de 106), bem como reconectar com seu pai e suas irmãs explodi-lo na internet.
Confira os trechos da entrevista:
Sobre se ele dormiu com Kim Kardashian.
Eu só quero saber uma coisa. Onde você ouviu que um dos ? Eu só quero saber onde você ouviu que um de ... Nós estávamos legal.
Você fez uma fita? Você já fez uma fita?
Sim, acho que todos nós temos sido culpados de bater o recorde botões em nosso iPhone de vez em quando.

foi Kim obteve qualquer melhor desde que Ray J? Honestamente, ela foi terrível sobre aquela fita.
Para ser honesto, eu não ter visto ou falado com Kim nos últimos dois anos. Mas doce pessoa. Pessoas legal.
Será que ela chamá-lo de Lil 'Bow Wow? As pessoas chamam-lhe do que na cama?
Não, é diferente porque você está lidando com diferentes nacionalidades. Às vezes, você pode ouvir "Papi" uma noite. Na outra noite você pode ouvir "Papai" na outra noite você pode ouvir "Babe". Uma noite você pode ouvir nada, mas apenas gemidos e suspiros.
Sobre o que ele tem feito
"Os filmes, álbuns, turnês, mantendo-se ocupado. Aquele é realmente ele. Apenas trabalhando. Permanecer ativo. Pai agora, para dentro e fora do trabalho e manter um 1 ano de idade. Ela está prestes a ser um agora. "
Vi você no 106 & Park. Parecia que você estava prestes a rasgar quando você estava falando sobre ela.
"Eu não vou mentir homem ... Foi difícil para mim olhar para ela enquanto eu estava falando sobre ela. É uma situação delicada porque eu a amo muito e ela é a minha primeira. Eu tinha a bobina [as lágrimas] de volta. Mas mesmo Stunna me atingiu como "eu acho que você estava prestes a soltar um'."
Você recentemente estendeu a mão para seu pai.
Yeah (Resmunga "Louco a ** mano")
O que fez você fazer isso? Foi o bebê?
Foi realmente para fora de si mesmo. Porque era algo que eu senti que precisava fazer como um homem.
Antes disso, quando foi a última vez que você tinha falado com ele?
Tal Como, há quatro anos.
Por que vocês pararam de falar?
Por causa de seus problemas de álcool. Meu pai é um alcoólatra pesado. Sido assim desde que eu era jovem. Sido assim toda a minha vida.
Era ele nunca abuso na casa?
Oh, não. Nunca. Minha mãe iria vaiar o seu jumento. E o que aconteceu! Estou sendo seu único filho, eu sei que é preciso matá-lo. Mas, ao mesmo tempo, eu estou crescido agora, e eu tenho que fazer o que eu tenho que fazer. Mas naquela época, eu precisava que para si mesmo. Não que eu tinha começado muito "Bow-Wow-ish", mas eu senti como se quisesse se conectar com a minha família e construir o que foi perdido. É por isso que estendeu a mão para ele, e foi tudo por amor. Mas eu acho que ele sentia como se estivesse tentando desrespeitá-lo por tê-lo no meu webisode ou qualquer que seja. Mas, se você vê-lo, eu estava em êxtase falar com meu pai. Então, de repente eu vejo algo louco surgir a partir de minhas duas irmãs na rede. Jumentos catraca. Eles catraca. Eles real catraca para isso.
Eles disseram que você mandou capangas ou coisa parecida.
Eu nunca iria enviar as pessoas. Eu não enviar capangas para ninguém. Eu não sou aquele tipo de cara. Eu não atrair esse tipo de atenção. O que as pessoas não ficam a meu respeito é que eu recebo amor do meu hip-hop colegas e pessoas de fora do hip hop. Então a pessoa que fez essa ameaça, eu nem sei de onde isso veio.
Link Do Video: http://www.power1051fm.com/pages/onair/breakfast-club/?uri=channels/449330/1589630

Nenhum comentário:

Postar um comentário