sábado, 21 de janeiro de 2012

MEUS IDOLOS

O erro do ser humano é fingir-se de cego para seus próprios erros,mas não de mudo para o dos outros...As pessoas tem que perceber que elas não tem o direito de julgar ninguém mesmo se elas não cometam aquele mesmo erro pois ninguém está aqui para julgar ninguém elas deviam é viver cada um a sua vida e as pessoas não deviam ligar para o que os outros pensam pois essas pessoas nunca vão fazer nada para fazer você feliz e quem te ama vai te aceitar exatamente como você e nunca vai deixar de gostar de você porque você errou mais também não vai passar a mão na sua kbça!!!! ;-)
Então como eu amo muito vocês meus ídolos que falo que não importam o que digam de vocês sempre vou amar vocês e não importam o que façam se deixar vocês felizes eu ficarei feliz por vocês e sempre estarei ali quando precisarem!!!!
Amo Vocês Meus Amores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário