terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Amber Rose: "Eu estou contente Wiz Khalifa e eu não somos casados Ainda '

Ainda Jorrando Sobre O Relacionamento ..Amber Rose diz que ela está feliz que ela e o namorado Wiz Khalifa não são casados ​​ainda, pois terão seu espaço.
O casal comemorou recentemente seu aniversário de um ano, e a modelo não poderia ter mais palavras de cortesia para seu namorado rapper, que ela descreve como "perfeição".
" Ele é estupidamente bonito, que é meu bebê ali mesmo. Ele é lindo, ele é a perfeição para mim. Eu não vejo nenhuma falha quando eu olho para ele, "Amber disse RapFix MTV.
Amber e Wiz viver no mesmo bloco de apartamentos, mas está feliz com seus arranjos para o momento.
" Quando nos conhecemos, nos apaixonamos e depois ele se mudou para Los Angeles e ele acabou se movendo no meu prédio e nós apenas começamos nossa vida como que juntos. É bom, não somos casados ​​ainda, e é bom que ainda temos nossos lugares separados. Eu tenho um monte de roupas, por isso as minhas roupas não vão caber no seu condomínio em tudo. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário