quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Amber Rose: "Não era justo Para Kanye West Para me rasgar Além sobre "Twisted Fantasy" Album

Justifica violentos recentes ...
Amber Rose justificou sua arengas recente, dizendo que tinha chegado o momento para ela se defender após exnamorado Kanye West tinhaexplodido ela durante todo o seu My Beautiful Trevas Twisted Fantasy álbum.
A modelo chocou o mundo do showbiz há duas semanas, quando ela alegou que Kim Kardashian tinha tido um caso com o rapper enquanto Amber ainda estava saindo com ele.Ela, então, embarcou em uma série de entrevistas em que ela continuou a derramar o feijão em seu relacionamento com Yeezy e até caiu em lágrimas durante uma entrevista com a MTV.
Enquanto ela anunciou que ela não vai mais falar sobre o que desceu com Yeezy, ela abordou a situação mais uma vez pela indiretamente explicando seu comportamento recente. " Eu sinto que isso era algo importante para mim sair. É muito verdadeiro. Ser criticado e de ter atirado em mim as coisas pelas pessoas é muito difícil ", disse elaTheUrbanDaily.
" Lidar com o fato de que alguém que nós dois sabemos que fez um álbum inteiro me dilacerando não é justo. senti que era algo que eu tive que deixar para fora e agora eu já não falar sobre isso ", acrescentou.
Foi o comportamento de Amber justificável?
fonte:  http://www.taletela.com/news/12599/amber-rose-it-wasnt-fair-for-kanye-west-to-tear-me-apart-on-twisted-fantasy-album

Nenhum comentário:

Postar um comentário