quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Drake quer retornar a Agir Para Jogar Barack Obama

Pensamento Optimista?
Ele começou sua carreira como um adolescente em cadeira de rodasem Degrassi: A próxima geração, e agora Drake revelou que quer voltar a atuar, com seu papel ideal de ser Obama.
"Eu realmente quero fazer algo um filme especificamente para a minha cultura, as pessoas mais jovens que ainda estão em sintonia com tudo o que acontece", disse Drake para VH1 News .
"Eu espero que alguém faz um filme sobre vida de Obama em breve, porque eu poderia interpretá-lo. Esse é o objetivo. Eu assisto todos os endereços. Sempre que eu vejo na TV, eu não mudo o canal, eu definitivamente prestar atenção e ouvir a inflexões de sua voz. Se você perguntar a qualquer um que me conhece, eu sou muito bom em impressões. "
Mas, o cantor 'Over' admitiu a qualidade dos roteiros, ele é enviado não se compara até seus sonhos.
"Eu estive lendo roteiros diferentes, mas eu acabei de começar os projetos típicos que eles oferecem para um rapper novo, e é como, ehh. Isso não é realmente o que eu quero fazer. Eu não quero fazer o filme de basquete que todo mundo faz. Eu não quero fazer o filme negro típico que todos esperam. Eu quero algo que não é um rapper ou um jogador de basquete, que é todos os scripts que eu recebo. "
Você prefere ver Drake em filmes ou vídeos de música?
fonte:  http://www.taletela.com/news/12765/drake-wants-to-return-to-acting-to-play-barack-obama

Nenhum comentário:

Postar um comentário