sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Reggie Bush manchado Com Kim Kardashian Olhe um tipo Em LA Clube


Ele Certamente Tem Um Tipo!
Reggie Bush foi flagrado se divertindo em uma boate de Los Angeles no início desta semana, com uma mulher que tinha uma semelhança estranha com Kim Kardashian
O jogador da NFL decidiu ter algum tempo para baixo na noite de terça-feira e fomos para boate Agência. Vestido casualmente em um tee branco e azul tampão cabido, Reggie estava na cabine do DJ e parecia estar conversando com uma bronzeada, mulher de cabelos escuros que se parecia com sua ex-namorada Kim.
selvagens 's 94,9 Nessa está convencido de que a menina mistério foi, de facto Kimmy si mesma, embora não seja confirmado que Kim estava na área no momento. Reggie ainda está envolvido em uma ação judicial com Kim, que é suiing marinha velha /lacuna, para usar o seu sobre fora namorada Melissa Molinaro como sua modelo para um comercial.
Reggie pode ter que depor contra Kim, afirmando que ela decidiu processar depois que ela descobriu que Melissa era sua namorada.
Enquanto isso, os boatos foram roda desde Kim anunciou seu divórcio de Kris Humphries que ela se reconciliou com Reggie.

fotos:

Melissa Molinaro




Nenhum comentário:

Postar um comentário