sábado, 21 de janeiro de 2012

Keyshia Cole diz que Espiritualidade puxou para seu marido Daniel Gibson

Keyshia Cole e seu marido Daniel Gibson estão em Ebony deste mês como um dos seus mais quentes casais, quase quatro anos depois de Daniel revelou na televisão uma entrevista de que Keyshia foi sua celebridade paixão .Os dois só passou a compartilhar o mesmo estilista, que fez a introdução, e o resto é história.O que a maioria das pessoas não sabem é que ambos tinham "problemas de confiança e tinha quase desistido de amor antes de se conhecerem uns aos outros. Na edição, Keyshia revela que não foi Boobie jogador dinheiro, chamativo bling e nba perfil que chamou sua atenção, foi a sua espiritualidade e fé em Deus que o ajudou aprender a sua garota dos sonhos. 
"Eu era uma espécie de meio com relacionamentos. Eu não sinto como caras estavam maduros o suficiente. O que me fez gravitar em torno de Gib foi sua fé em Deus, mais do que qualquer coisa. Ele parecia uma pessoa amorosa. Ele falou muito sobre sua avó, que faleceu, e as coisas que ela incutiu nele. É importante estar no mesmo lugar. Eu precisava de alguém em quem podia confiar. Ele sentiu a mesma maneira.
Daniel acrescenta:
Nós estávamos tipo de perder a fé no amor. Nós queríamos ter certeza sobre o outro. Então, nósconversamos sobre isso e tinha conversas profundas sobre nossas metas, o que queriam da vida, e do ponto de vista familiar, é o que a nossa forte ligação.
A coisa louca sobre mim e fundamental é que nós falamos no telefone por três ou quatro meses antes de encontrar pessoalmente. Fizemos a coisa que escola falou no telefone até a manhã. Uma vez que nos encontramos, tudo aconteceu muito rápido. Eu me senti como se ela fosse perfeita para mim. Propus a ela na véspera do Ano Novo, à direita quando a bola caiu. Eu tenho de joelhos, ao mesmo tempo.

Então como é que um casal com problemas de relacionamento, na verdade, fazê-lo funcionar?
Do ponto de vista masculino, eu acho que você tem de de fato cometeu.. Ela tem que ser o caminho certo, se não, você não vai se sentir dentro de você o suficiente para dar a ela tudo o que tenho. Se ela é a única e você ouvi-lo e senti-lo [de Deus], ​​comprometer a sua mente, corpo e alma para que ele funcione de modo que você pode ser o homem que Deus quer que você seja. Essa é a única maneira de você fazer o trabalho. As pessoas passam por coisas.
Fotos:







Nenhum comentário:

Postar um comentário