segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Karrueche é legal como aquele, Breezy Nunca vai deixá-la!

O que você faria se você se encontrou no clube com o seu amor e sua ex?
Bem, se você é Karrueche, absolutamente nada! Namorada de Chris Brown foi no mesmo prédio com a menina que foi subtweeting seu homem, e ela manteve-o civil.
"Sempre o Amor", é o que ela twittou depois que ela saiu do clube.
Isso só vai lhe mostrar que tipo de pessoa karrueche é, e onde seu coração está. Eu não acho difícil de acreditar que ela teria um problema com Chris Brown ser amigo de Rihanna .Afinal, por que ela tem um problema com ele, é o rosto no braço de Chris Brown!
Acho Karrueche é o tipo de garota que seria para baixo para uma relação aberta. Karrueche gostaria honestidade porque ela é uma daquelas garotas legais.Ela parece ser o tipo de garota que tem tudo a ver com confiança, liberdade e estar aberto um com o outro - como qualquer pintainho baixo burro seria.
A Vietnamese /negra beleza ainda tem um senso de humor, ela retweeted alguém que perguntou a ela: "eu posso enfiar meu dedo no seu buraco espólio;?)"!
Você pensaria que um tweet como que faria qualquer um irritado, enviá-la em um ataque Roseanne Barr tipo de tweets repugnante destinada a ferir os sentimentos dessa pessoa, certo?
Errado! Ela simplesmente respondeu: "omfg(Oh Meu Deus) isso fez meu dia! Que foi hilário."
Isso é caráter! Este exemplo simples do Twitter diz muito sobre quem é e porque Karrueche Chris Brown a ama.
A linha inferior é, Karrueche é legal pra caramba, e os fãs obter mais Chrihanna deve aceitar o fato de que Karrueche está aqui para ficar.Mesmo Breezy se voltar com Rihanna, Karrueche ainda será uma parte da equação, porque ela é legal assim.
Quero dizer, como você não pode amar uma garota que diz coisas como: "se teve banheiro fotos desde que eu era um bebê. HA!"
fonte: 
http://globalgrind.com/entertainment/karrueche-chris-brown-rihanna-girlfriend-never-leave-her-exclusive-blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário