terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Chelsea Handler revela que ela dividido Com 50 Cent de mais de Ciara


CiCi Apareceu Em Seu Show ...
Chelsea Handler revelou que ela dividir com o ex-amante de 50 Cent depois que avisou sua ex-namorada Ciara estava visitando seu show.
O apresentador de talk show e os rumores rapper alimentaram que eles estavam namorando depois de uma série de fotografias surgiu das duas partes deixando juntos.Fiddy e Chelsea nunca confirmou oficialmente que eles estavam indo para fora, mas ela se dirigiu a sua relação durante uma entrevista com Piers Morgan, logo após a divisão.
Ela tem ido agora para mais detalhes sobre seu rompimento e pareceque tudo acabou Fiddy ex-namorada Ciara
" Nós namoramos por alguns meses e depois tivemos uma queda para fora. Uma de suas ex-namoradas estava vindo para o meu show ", ela disse E! On-line , referindo-se a Ciara.
" (Ele chamou para me avisar e) eu era como, no meu trabalho. Foi tão juvenil, eu estava no trabalho. Eu desliguei e eu nunca falei com ele novamente. eu acho que ele é um cara muito legal e Acho que ele é inteligente em uma determinada maneira. "
" Meus amigos todos o amavam, meus amigos me apaixonei por ele. Amavam que eu estava namorando ele. Eles eram como, 'Chelsea, vamos lá.Ambos estavam riso muito difícil para ele ... Quero dizer, todo mundo estava ", acrescentou.
Foi pequeno para Fiddy a fazer um alarido sobre Ciara aparecer no programa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário