sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Wiz Khalifa & Amber Rose Conversa suja No Twitter!

Mantê-la particular pessoal!
Wiz Khalifa e Amber Rose são conhecidos por suas sobre o topo demonstrações públicas de afeto, mas levou-a para um outro nível na noite passada no Twitter.
Amber está atualmente longe trabalhando em seu álbum de estúdio de estréia e deixou o namorado de um ano Wiz sozinho em seu compartilhado apartamento . Não é nenhuma surpresa que eles estão faltando uns aos outros, mas talvez eles deveriam ter tido uma conversa privada em vez de partilhar a sua afeição no Twitter.
28 anos de idade modelo Amber começou a de, escrevendo: "@RealWizKhalifa eu sinto sua falta macaco :-(," para o qual Wiz respondeu:". @DaRealAmberRose eu sinto sua falta também bombom tanto que meu coração dói vir para casa já! "
No entanto, Amber levou para um todo demais X-cotados nível, acrescentando: "Ahh eu amo você tanto que eu não posso esperar para começar pegajoso com você & você tem fazer uma bagunça em mim estar logo para casa Papai;-)!"
Âmbar recém-lançado "Fame", seu single de estréia, que apresenta Wiz.
Guarde isso para o quarto pessoal!
fonte:  http://www.taletela.com/news/12650/wiz-khalifa-&-amber-rose-talk-dirty-on-twitter

Um comentário: