quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

CHRIS BROWN fala sobre BOW WOW no 106&park

Bow Wow foi o convidado de honra do show americano 106 & Park do canal BET. Chris Brown se lembra de sua primeira reunião ..
"Eu era a primeira perna da turnê" Scream "há seis anos. Eu nunca havia encontrado antes, mas ele estava no remix de 'Run It', que ele amava esta peça. Eu sempre fui um fã do Bow Wow. Tive a sorte de estar na turnê com ele e eu estava em sua caixa sem a expressa pensando que era meu. Este é um dos poucos artistas como Tyga e alguns outros que eu realmente considero meus amigos na indústria é uma boa pessoa. Ele enfrenta seus problemas todos os dias, assim como eu e todos. Ele e eu temos uma boa compreensão da vida 'normal' ea vida sob os holofotes. Nós sabemos como lidar com essas pressões. Acho que vamos ser amigos por muito tempo. "

Video:


Nenhum comentário:

Postar um comentário