quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Chelsea Handler causa indignação depois de admitir: "Eu Quase Chamou 50 Cent A N-palavra!

Dizer O Quê?!
Chelsea Handler revelou que quase chamou 50 Cent a n-word quandoromper com ele.
A controversa fala apresentador candidamente falado pela primeira vez sobre sua separação com Fiddy, revelando que a sua breve arremessar terminou quando ele ligou para ela para dizer que seu ex-namorada Ciara ainda estava tentando reatar com ele, poucas horas antes de a cantora era devido a participar do programa da Chelsea.
Na longa entrevista com Howard Stern, Chelsea disse que ela ficou tão zangado com Fiddy, durante o telefonema, que ela chamou de gangster e quase usou um termo depreciativo.
"Eu acho que chamou a pior coisa que poderia dizer a uma pessoapreto curto de chamá-lo a N-palavra", Chelsea disse Stern.
" Eu disse algo parecido com você é como uma pessoa de rua, basicamente. Algo na linha de ser um gangster, e foi muito, muito ofensivo e eu desliguei e eu nunca falei com ele novamente ", explicou ela.
Chelsea foi errado chamar Fiddy um gangster?
fonte:  http://www.taletela.com/news/12763/chelsea-handler-causes-outrage-after-admitting-i-almost-called-50-cent-the-n-word

Nenhum comentário:

Postar um comentário