terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Pai Khloe Kardashian é Revelado

O que é um toque interessante à saga Kardashian ...
Embora muito do que você vê hoje na TV o reality é falso, o mais recente escândalo a atingir o clã Kardashian pode ser muito real. Nosso KDash favorito, Khloe, tem sido objeto de tablóides sobre o passado poucas semanas depois que dois de Robert Kardashian das ex esposas afirmaram que ele confessou a elas que ela não era sua filha biológica. Para adicionar insulto à injúria, Kris Jenner admitiu em seu livro recém-lançado que ela saiu Rob durante o casamento com um homem misterioso, ela chama de "Ryan". Desde então, a mídia tem ligado todos, de OJ Simpson para Hollywood animater Todd Waterman (que admite que ele estava envolvido com Kris durante o casamento) para Khloe, no entanto, de acordo com a blind gossip , Kris não terá que fazer uma viagem para a Maury descobrir quem verdadeiro pai Khloe é. É ninguém menos que seu cabeleleiro de mais de 30 anos, Alex Roldan. Como isso acontece?
Conheça Alex Roldan, cabeleireiro Kris Jenner. Este é o pai biológico de Khloe Kardashian. Ele trabalhou em um vídeo musical que Kris Kardashian fez para seu aniversário de 30 chamado "I Love My Friends". Alex é agora um cabeleireiro em West Hollywood. Enquanto Robert Kardashian foi apenas 5'7 "de altura, Alex é um homem muito maior, situando-se cerca de seis metros de altura. BTW, o nome do meio é Khloe Alexandra.
Embora Khloe criticou suas ex-madrastas passo para ser "repulsivo" no twitter quando eles correram para os tablóides, ela já sabe que Alex é o pai dela. Na verdade, ela disse ter sido chateada que ela estava mentindo para todos esses anos. Kris, por outro lado, já está planejando para fazer a revelação em um episódio futuro do show Kardashian.
Kris é tomar este mais um passo para a frente. Ela quer introduzir o verdadeiro pai biológico Khloe é como um ponto de trama em um "episódio muito especial" de um dos shows Kardashian. Vamos estragar sua surpresa, introduzindo-lhe aqui primeiro. (FYI, Kris contou Khloe que o homem já é, de modo que este não está vindo uma surpresa para qualquer um em sua família. Além disso, ele é tudo vazando essa semana, apesar do desejo Kris 'para mantê-lo em segredo até showtime para fazer as avaliações como mais alto possível.)
Aqui estão fotos recentes de lado a lado com Alex fotos de Khloe




Parece que Kris estava recebendo-o em tudo e em todo o seu casamento e ela ainda faz o cabelo colocado por Alex todas as semanas. Eu definitivamente em sintonia com o episódio "revela Pai '.
Assista Kris Jenner 'I Love My Friends' vídeo abaixo (Alex faz uma aparição na marca de 3:17)

2 comentários: