sábado, 21 de janeiro de 2012

Kim Kardashian exposta Para Encenada cena que conduzem a seu divórcio

Kim Kardashian é, provavelmente, desejando-lhe o casamento 72 dias a Kris Humphries não foi incluído em seu plano de negócios. Ele está se tornando um pesadelo absoluto para ela na imprensa, ter fontes de dizer a todos que quiserem ouvir como sombra que ela é, que ele foi utilizado e o show é falso, e agora ele está dizendo que Kim lhe disse exatamente, onde, quando e como propor a ela para seu reality show.
Para adicionar insulto à injúria, Kris Jenner e a Klan Kardashian ficou-se preso após o episódio da semana passada de "Kourtney e Kim Take New York" foi ao ar. Em uma cena que foi supostamente filmado em outubro , enquanto elas visitaram Dubai, Kim confia em sua mãe e faz alusão de que ela não está feliz em seu casamento com Kris.

Kim pede (parafraseado), "É normal, não querer ver meu marido?" E Kris diz, repreensão parte e parte preocupado: "Não, Kim ,isso não é normal."

A partir desse clipe que devemos acreditar que aquele era o primeiro indício de que Kim deu a sua mãe que ela não era feliz no casamento, mas se você ainda está uma daquelas pessoas que acreditam que a televisão o reality não é encenado Eu tenho alguma terra pântano para vendê-lo. Embora a cena teria sido gravada em Outubro de direito antes de Kim pedir o divórcio no Halloween, o paparazzi pegou uma foto de Kim e Kris deixando um estúdio de cinema em Los Angeles em 06 de dezembro, onde Kim estava usando a mesma roupa e assistente de Kris estava carregando o roupa roxa que ela estava usando no episódio foi ao ar recentemente. Isso tudo sugere que Kim e Kris gravou o seu "passeio de carro Dubai 'meses depois que ela já pediu o divórcio, tudo para que o público seria simpático à Kim. Isso é realmente sério?
Após o episódio foi ao ar, Kris H., que tem vindo a tomar algumas bate forte na mídia e mesmo recebendo vaiado assim que ele toma o lugar central na quadra, twittou que ele está pronto para as pessoas verem a luz sobre o que é realmente estar indo para baixo.
"Eu não posso esperar para que a verdade vem para fora! As pessoas vão se surpreender ou talvez não. #FCC "
Confira a cena abaixo:
São pessoas realmente surpreso que a maioria do que você vê na televisão é falso? Eu estou mais surpresa ao saber que Kim não é tão ruim de uma atriz-_-
No mundo mostram o reality, não basta dizer que essas pessoas vivem suas vidas e nós vamos ao cinema você. Eles realmente planejar cada episódio. Isso é apenas como o reality funciona. E se o casamento de Kim foi para a publicidade e o show só, então adivinhem, eles tiveram que mostrar como essa farsa desmoronou. Se qualquer coisa, eu aponto o dedo a Kris H. quem está jogando a vítima.Ele sabia exatamente o que ele se inscreveu para e eu tenho certeza que ele foi pago de acordo. [ Relação de Kim Kardashian e casamento arranjado por E! Para recuperar o atraso]

Nenhum comentário:

Postar um comentário