quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Tran X Brown 51

KAE

"Wooooo!"

O clube estava lotado apertado, cheio de um mar de rostos felizes bêbados. Chris foi dougeing no palco, stormi, Mijo, Ethan, e Austin foram atrás dele exaltando-lo. - Austin era primo de Chris. Eu tinha acabado de conhecê-lo um par de horas antes da festa, quando o vi sendo levado por dois grandes booty'd mulheres. Eu estava parado do lado esperando Big Pat me a andar para o clube quando ele gritou para mim: "Como você está fazendo persuasão asiática." No começo eu estava ofendido, só porque eu não sabia quem ele era. Mas então Big Pat explicou tudo. Austin e Chris eram como irmãos, então eu acho que eles estavam muito perto. Mas, novamente, Chris tinha o hábito de chamar todo mundo de seu irmão.

"Woooooo!" A multidão aplaudiu novamente como Chris abriu uma garrafa de champanhe e pulverizado para baixo sobre a multidão. Eu vi como dois strippers arrancou seus tops e deixe o líquido da garrafa banhar seus peitos. Eu ri com a visão dele. Ninguém parecia mesmo cuidado, porém, como todo mundo foi sobre a festa como se nada tivesse acontecido.

Era festa de lançamento do álbum de Chris se você já não tivesse adivinhado. Todas essas grandes celebridades chamado estavam lá como Diddy e Lil Wayne, Kanye West e Sean Big. Ashanti, Brandy, Nicki Minaj, Asher Roth, Drake, Nelly, T-Pain, Bow Wow, e muito mais. Voltei-me em uma garota fã completo quando Nicki Minaj passou. Eu quase tive que amarrar as minhas mãos atrás das costas antes de eu acabar gritando para ela assinar meus seios. Felizmente me contive, apenas deu um sorriso enquanto caminhava por e conscientemente, ela soprou-me um beijo.

Seiko, shia, e eu juntamente com mais alguns de "família" de Chris, estavam sentados na VIP atrás do palco. Eu não pude deixar de sorrir para Chris, que por sua vez, manteve girando ao redor e piscando para mim. Foi bonito. A cabeça cheia de cabelos loiros agora mantido brilhando na luz. o loiro foi uma boa olhada para ele, e acho que foi tudo um acidente.

FLASHBACK

"Eu preciso de um corte de cabelo", Chris suspirou, olhando para o espelho e coçando a cabeça.

"Você faz", eu concordei. "Preciso ter o meu cabelo também. o loiro está começando a desaparecer. "

"Eu não estou nem vai nos tem tempo ainda", explicou. "O cara que eu vá para pelo menos uma unidade 30 minutos daqui e eu tenho que estar em uma entrevista de rádio em uma hora. "

"Então, que tal eu fazer isso por você?" Eu sorri.

"Você sabe como cortar o cabelo?", Perguntou ele.

"Claro que sim",

"Nah serio?"

"Estou sendo seria  Chris. Tudo que eu preciso são algumas lâminas ou tesouras. "

Chris correu os dedos pelos cabelos emaranhados crespo algumas vezes, pensando se ele deve ou não confiar em mim.

"Vamos lá", exortei-lo. "Eu prometo que vou olhar tão bom como se o seu barbeiro fez isso. Talvez até melhor. "

"Eu não sei ..." ele parou. "E se ele não sair bom?"

"Então você pode fazer o que quiser para mim." Respondi.

Ele riu. "Karrueche firmeza. Eu estou confiando em você. "

"Eu não vou deixar você para baixo, eu prometo." Sorri.


Chris me levou para seu gabinete, onde tinha um monte de diferentes lâminas de barbear e cortadores de tamanho.

"Você se importaria se eu deixar o meu corante aqui?" Eu liguei para ele como eu estava começando a sua laminas de barbear.

"Nah, vá em frente." Ele me disse.

Como eu estava colocando o corante de distância, eu estava tomando para fora lâminas de barbear, e, conseqüentemente, o corante caiu e derramou em cima de mim.

"Merda!", Eu murmurei para mim mesmo. Ficou toda a minha camisa e as mãos. Alguns ainda tenho em lâminas de Chris. Corri para tentar lavar tudo fora, mas ao mesmo tempo Chris estava me chamando.

"O que está demorando tanto?", Perguntou ele.

"Estou chegando", liguei de volta.

Poucos minutos depois ele gritou novamente. "Karrueche, eu tenho que estar na estação de rádio em breve. Vamos lá. "

"Tudo bem!" Lavei a tintura fora o mais rápido possível, e correu para a cozinha, onde Chris estava esperando. Havia ainda uma boa quantidade de corante esquerda na palma da minha mão e navalhas Chris, mas eu percebi que eu lave-a quando eu estava completamente.

"Ok, agora, ficar quieto." Eu disse a Chris que comecei a navalhas.

"Eu estou confiando em você", disse ele lentamente. "E eu estou raspar seu cabelo fora se isso der errado."

Eu ri. "E então você vai ter uma namorada careca."

"Minha  própria amber Rose." Respondeu ele.

Eu ri. Comecei a cortar o cabelo de Chris e eu tenho orgulho de dizer que estava indo bem. Eu estava ficando cada seção uniformemente e eu ainda estava a cicatriz dele.


"Olhando bom", sorri.

Quando cheguei ao último remendo de seu cabelo encaracolado, notei uma mancha amarela grande, que tinha sido escondido sob minha palma.

"O quê!" Eu engasguei, olhando para o local.

"O que aconteceu?" Chris perguntou.

"Oh meu Deus", eu quase ri. "Sinto muito Chris ..."

"O que aconteceu?", Ele perguntou de novo, só que desta vez mais severamente.

"Eu não sei", eu disse. "I - Não sei como isso aconteceu."

"Karrueche!", Disse, antes de se levantar da cadeira e caminhar até o espelho no corredor.

Segui-o, tentando abster-me de rir. Eu vi como ele olhou no espelho, examinando sua cabeça para algo incomum.

"Por que você disse oh meu Deus?", Ele perguntou, ainda olhando no espelho.

Fui ao seu encontro e inclinou a cabeça para o lado, revelando o remendo loiro de cabelo que eu tinha causado em sua cabeça.

"Que porra é essa!", Exclamou. "O que diabos é isso?" Ele esfregou os dedos contra o remendo em sua cabeça, mas o corante já havia secado.


"Karrueche!", Ele gritou, me sacudindo. "O que você fez para o meu cabelo?"

"Eu estou, desculpe Chris." Eu ri. "Eu juro que foi um acidente."

"Como diabos você conseguiu loiro na minha cabeça?"

"Bem que você vê:" Eu atrapalhou. "O que aconteceu foi .."

"O que estou vai  fazer?", Ele exclamou, andando e voltando pelo corredor. "Eu tenho que essa merda!" Ele correu para a pia da cozinha e começou a dousing água em cima de sua cabeça. Esfregou duro e longo, mas foi inútil.

Eu estava rachando de rir do lado, observando Chris obcecado com o pedaço loiro em sua cabeça.

"Isso é engraçado para você?", Perguntou ele, como ele estava secando-lhe a cabeça."Vamos ver o quão duro você rir uma vez que sua cabeça é careca."

"Me desculpe Chris," eu respondi, colocando minha mão sobre minha boca para parar o meu riso.

"Precisamos fazer alguma coisa.", Disse. "corante o remendo  fundo preto."

"Eu não tenho tintura preta comigo Chris."

"Então vamos comprar alguns".

"Chris suas horas já cinco anos. Você nunca vai fazê-lo à loja de material de beleza, de volta, e depois para a estação de rádio no tempo. "

"Foder!", Exclamou.

"Basta usar um chapéu ou algo assim."

"Nah", ele suspirou. "A roupa meu estilista escolheu não consiste de um chapéu."

"Então, o que", eu respondi. "Basta adicionar um chapéu para ele."

"Eu não posso. Desrespeitosa para alterar a sua guarda-roupa do estilista. "

Ele caiu para o chão, e escondeu o rosto nas mãos.

"Me desculpe Chris," eu disse lentamente, juntando-o no chão. "Eu gostaria que houvesse algo que eu poderia fazer."

"Não Sua culpa kae sua.", Disse. "Eu simplesmente não sei como eu vou explicar este remendo loiro.manos vai nos acho que estou Sisqo ou algo assim. "

"É isso aí!", Exclamei.

"O quê?" Chris perguntou.

"Vou pintar a cabeça inteira loiro!"

"Whoa whoa whoa!", Respondeu ele. "Eu nunca disse que queria ser Sisqo,firmeza?"

"Não Chris. Pense sobre isso. Seu álbum está caindo amanhã. Por que não ter um novo olhar? Vai certamente ajudar com a promoção e que poderia ser um símbolo de um novo começo para você. Você sabe? "

"Não, eu não sei. Eu não estou morrendo meu cabelo de loiro 
Karrueche , é isso. "

"Tudo bem", respondi. "Então vá para a entrevista de rádio com um remendo loiro bobo."

"Eu vou", disse ele, levantando-se do chão e retornando para o espelho. Levantei-me também, e fiz meu caminho para a cozinha. Comecei a varrer as trufas de penugem negra fora do que chão, quando Chris apareceu pairando sobre mim.

"Quantos artistas do sexo masculino reta que você sabe com cabelo loiro?"

Eu ri. "Eminem".

"Isso são negros."

Eu ri novamente. "Nenhum Chris. Eu sei que nenhum. "

"Exatamente." Virou-se para fazer o seu caminho para fora da cozinha.

"Mas", eu disse, parando ele. "Isso não significa que você não pode ser o primeiro."

E com isso, eu sabia que tinha lhe convenceu. Em questão de 15 minutos, Chris foi um loiro.

*****

"Karrueche!" Ouvi Seiko gritando no meu ouvido. "Chris está chamando você!"

"Huh?" Eu perguntei, tirando de um torpor. Minha mente foi atingido de volta à realidade, de volta para o clube strobe luz-alta cheia. O DJ estava tocando uma música chamada "Beautiful People" fora do novo álbum de Chris, Fame, e Chris, aparentemente, queria eu no palco.

Voltei minha atenção para Chris que estava punho de bombeamento com uma garrafa de licor em uma mão, e estendendo o braço para mim, com a outra. Sem sequer pensar, levantei-me e se juntou a ele no palco.

Nós todos começaram a dançar, como Chris colocou um pouco de licor duro na minha garganta. Ele mandou um choque imediato para o meu cérebro, mas por alguma razão eu queria mais. Peguei a garrafa de Chris e derrubaram alguns entalhes mais do mesmo, antes de retornar de volta para ele. Ele me deu um olhar como se ele ficou impressionado, e continuou dançando. Estávamos todos enlouquecendo no palco, e as meninas gritando no meio da multidão empolgado-nos. Austin estava fazendo cambalhotas, Mijo estava dançando break, stormi estava pulando por aí como ela não tinha sentido, e Chris estava balançando e para trás e os lábios cantando a canção. Logo depois, se juntou a nós no palco Seiko e começamos a sair selvagem. Seiko estava pulando para cima e para baixo, e assim foi eu. Eu comecei a dançar com ela e ela estava batendo minha bunda repetidamente. Eu não conseguia parar de rir. Meus movimentos tornaram-se negligentes como eu continuei tirando fotos de que o líquido nas mãos de Chris. Eu estava caindo tudo sobre todos, e em um ponto, Chris tinha eu no ar. Eu juro que essa foi a maior diversão que eu tinha há algum tempo.

****

Em torno de uma horas Chris estava se preparando para deixar o clube, e eu decidi que iria sair com ele. Seiko e shia não estavam prontos para sair assim que nós fomos sem eles.

"Um segundo Chris." Eu disse, tropeçando no banheiro feminino. "Eu tenho que fazer xixi muito ruim!"

"Certo, eu vou encontrá-lo fora. Pat vai esperar por você aqui fora. "

"Gotchu!" Eu ri.

Andei vertiginosamente para a sala de senhoras, lutando por uma tenda vazia. Quando cheguei terminou fazendo xixi, eu desajeitadamente marchei até a pia, onde eu estava pairava sobre, por alguns minutos. O álcool não estava bem com meu estômago e eu, de repente senti náuseas. Molhei meu rosto uma vez, na esperança de que iria aliviar meu desconforto - mas isso não aconteceu.

Só então, dois alto-boca das meninas veio saltitando para o banheiro. Eu peguei um vislumbre deles no espelho. Ambos tinham em um monte de endurecido na maquiagem.Eu estou falando lábios vermelhos, bochechas vermelhas, sombra azul, longos cílios falsos, colorido em sobrancelhas - tudo. Eles não parecia um dia mais de dezessete embora. Eu me perguntava como eles chegaram no clube.

"Desculpe-me!", Um deles anunciou, uma vez que passou por mim para chegar a um guardanapo.

Revirei os olhos quando ela me bateu intencionalmente, mas sendo que eu estava tão enjoada que eu deixá-lo deslizar.

Ouvi-los sussurrar algo um ao outro, e soltou uma gargalhada detestável como eles me encarou.

Hoje não. Eu pensei para mim mesmo.

"Então você amor amor Chris Brown?", Perguntou um deles, sentado no balcão ao meu lado.

"O quê?", Eu murmurei, levantando-se em linha reta.

"Chris Brown. Essa é a sua amor amor? ", Disse ela novamente.

"Hum, ele é meu namorado, se é isso que você quer dizer."

"Sério?" O outro disse, batendo sua gengiva. "Vocês é como oficial e merda?"

"Sinto muito", respondi. "Eu não me sinto confortável falando sobre isso."

Peguei um guardanapo e fiz meu caminho para a porta.

"Uh uh, baby." Disse a menina, de pé entre mim ea porta. "Nós não terminou."

"Desculpe-me!" Eu bati. "Eu tenho que ir."

"Ir para onde? Voltar ao CJ? "

"Quem é CJ?" Eu bati novamente.

"Chris Brown Júnior." Disse um deles com uma atitude. "Esta cadela namora  tentendo Chris Brown e nem sei nada sobre ele. Diga-me querida, como é o gosto quando você vai para baixo sobre ele? "

"Sai fora do meu caminho." Eu disse com raiva, tentando passar por eles.

"Não!", Disse ela, empurrando-me para trás.

Sem sequer pensar, Eu a empurrei de volta, mais difícil. Antes que eu percebesse, ela tinha eu presa contra a parede pelo pescoço.

"Ouça, pikachu. Se você valoriza sua vida, você vai deixar meu baby Chris sozinho.Entendeu? "

"Ajuda!" Eu gritei, tentando forçá-la as mãos de cima de mim. A outra garota me pegou pelos cabelos e atirou-me contra o chão.

"Não é vai ninguém te ouvir." Ela começou. "A música é explodir no clube!"

"É melhor dar o fora daqui!" Eu gritei, tropeçando para os meus pés.

"Ou o quê?" A menina rosnou, ficando muito perto de meu rosto.

"O-Ou" eu gaguejei.

"Isso é o que eu pensava!", Ela me empurrou de novo, e cuspiu na minha cara.

Essa foi a última gota. Completamente enfurecido, eu agarrei-a pelos cabelos e bateu-la em seu lado. Eu provavelmente não deveria ter feito isso, porque antes que eu percebesse, ambos tinham me preso no chão e me bateram incansavelmente.

"Ajuda!" Eu gritei. "se essas cadelas fora de mim!"

Eu gritei de dor enquanto eles circularam me maliciosamente, gritando insultos raciais e apenas geral comentários ignorantes.

"Chris não quero nem você! Você sabe quantas vezes que nego estava na minha cama? "

"Sim, ele percorreu todo o caminho em cima de mim!"

Prendi a respiração à medida que me chutou no lado, e arranhou meu rosto.

"Ajuda!" Eu soltou um grito estridente de novo, rezando alguém viesse em meu socorro.

De repente, Big Pat preso pelas portas, e arrastou as duas meninas de cima de mim. Ele empurrou-os para fora do banheiro, e me agarrou do chão.

"Você está bem?", Perguntou ele, sem me dar tempo para responder. Ele me acompanhou para fora do banheiro, onde as duas meninas estavam, gritando por cima do ombro Big Pat.

"bunda cadelas Fraco!" Eu ouvi um deles gritar.

"Eu não posso esperar até chris despejos  pikachu seu feio burro!"

"Não dê ouvidos a eles," Big Pat me disse, enquanto corria-me para fora do clube.Paparazzi estavam fora do clube, tirando fotos violentamente do meu rosto avermelhado.Big Pat me levou para o carro Chris estava esperando e bateu a porta atrás de mim.

"Babe, o que aconteceu?" Chris exclamou, uma vez que ele viu meu rosto. "Onde todos esses riscos vêm?"

"Não se preocupe com isso Chris", respondi, enxugando o rosto com a manga da minha camisa. "Não se preocupe com isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário