sábado, 28 de janeiro de 2012

Tran X Brown Capítulo 53

CHRIS

A mídia estava realmente caindo sobre mim nos últimos dias. Quero dizer, em todos os lugares eu virei havia alguma merda sendo dito. Se não fosse o blog sites rindo de minha regressão abusivos, então era o povo na rua xingando-me, e paparazzi dizendo qualquer coisa para ter outra origem fora de mim.

E se isso não fosse suficiente, as pessoas do meu campo estavam me pressionando a fazer entrevistas. Eles queriam que eu "ajustar o registro reto" e "deixar o mundo saber quem eu realmente era", e tudo isso outra besteira que eu não estava fazendo. Meus fãs sabiam o que estava acontecendo. Eles me conhecem e sabem o que realmente caiu. Eu não vi a necessidade de ir na tv na frente de centenas de críticos, esperando por mim a deslizar novamente. Foi inútil. E se isso iria prejudicar as vendas meu álbum, então que assim seja. Eu não queria ouvir os inimigos de qualquer maneira minha música.

Mas infelizmente não é sempre para mim. "Você é uma marca Chris!" Meu gerente, Tina destacou para mim. "Muitas pessoas estão atrás de sua marca e sua não chamar seu sobre se você quiser limpar a lousa ou não." É assim que eu acabei de bastidores no Live com Shelly. Ela era uma apresentadora popular real falar que era famoso por fazer perguntas corajoso - para colocá-lo simples. Eu estava orando a Deus para que eu passar esta entrevista sem problemas. Kae e minha equipe veio junto com meu apoio eu acho, mas eu não sei se você o chamaria de apoio. Pelo menos não de Kae. Ela tinha agido distantes desde que ela entrou nessa luta na minha festa de lançamento do álbum. Ela nem sequer sair para os outros partidos as pessoas jogaram para mim. Eu queria simpatizar com ela, afinal ela era apenas praticamente pulou, mas eu ouvi sobre seu passado. Ela era uma garota durona de volta em sua adolescência, por isso um pouco de desbaste não deve ter a incomodava. Então, eu acho que você poderia dizer que eu estava bravo com ela - pelo menos eu tentei não mostrar isso.

"Nervoso?" Tina perguntou como ela afofou minha coleira e espanado minha jaqueta.

"Sim", eu admiti.

"Bem", respondeu ela. "Sorte para você, só há duas maneiras esta coisa pode ir."

"E o que é isso?" Eu perguntei.

"Esta pode ser a melhor entrevista de sua vida onde Shelly e sua torcida o ama, ou você falhar miseravelmente e sua carreira entra em um estágio completo dormente."

"O que -?"

"Não se esqueça de sorrir!", Ela disse rapidamente, antes de bater para fora do camarim.

Tina foi estranho assim. Ela disse o que me veio à mente e não pensar em como isso poderia afetar suas vítimas. Que foi eu neste caso. Assim, não só eu estava puto de toda a energia negativa que está sendo jogada para mim, mas agora, antes de, possivelmente, entrevista os mais cruciais da minha vida, ela teve que ir e foder a minha cabeça para cima. Frustrado, eu fui para o banheiro para ver se alguma água fria no meu rosto me acalmava.

"Chris?" Eu ouvi uma voz familiar dizer como eu estava molhando meu rosto. "Chris você aqui?"

Peguei uma toalha de papel para secar o meu rosto e voltou em direção ao camarim, onde Kae estava tocando em tudo o que era na minha mesa.

"Eles fazem você usar maquiagem?" Ela riu.

"Uh, yeah." Respondi. "Você se importa? Última vez que alguém estava jogando em coisas que me fizeram pagar por isso. "

"Oh", ela disse sem rodeios. "Me desculpe, eu não - meu mau."

"Sim", eu suspirei. Andei até um sofá e começou a rendas até meu tênis.

"Então .." ela começou. "É uma grande multidão lá fora. Como te sentes? "

"Tipo de cansado." Respondi. "Eu só quero que este seja mais com ele."

"Ha, eu sei que você quer dizer." Kae riu. E ela continuou rindo, mais que o esperado.Então, depois de perceber que ela era a única, ela acalmou-se. "Desculpe", ela murmurou.

Houve um silêncio constrangedor na sala por um minuto. Kae estava desconfortavelmente na frente de mim, e eu tinha minha cabeça focada em meus laços.Você quase podia sentir a tensão na sala.

"Escute", ela começou. "Eu tenho que lhe dizer algo."

"Disparar." Eu disse claramente, ainda brincando com o meu tênis.

"É importante, então eu meio que precisam de sua atenção."

"Eu estou ouvindo", eu respondi, levantando minha cabeça só um pouco, para atender os olhos.

"Posso?", Perguntou ela, sinalizando para se juntar a mim no sofá.

"Oh, yeah. Com certeza. "Eu respondi, criando espaço para ela ao meu lado.

"Obrigado", ela sorriu. "Eu meio que não queria dizer-lhe isto em primeiro lugar .."

"Sim?"

"Mas, hum você provavelmente deve saber. Quero dizer, você é meu namorado. E eu sou sua namorada. Então você tem o direito de saber. Certo? "

Eu balancei a cabeça.

"Ok então lembre-se no clube -"

"Chris", o produtor para o Live com Shelly veio bater à minha porta. "Você é necessária nas asas Chris. Show começa em cinco. "

"Oh maldita", eu suspirei, olhando para o relógio. Levantei-me rapidamente e fiz meu caminho para seguir o produtor para fora no set. "Vamos conversar mais tarde Kae tudo bem?" Eu liguei para ela. E antes que ela foi mesmo capaz de responder, o produtor fechar a porta, e correu-me para baixo em conjunto.

KAE

"Bem, eu tentei." Eu disse a mim mesmo, uma vez que Chris tinha sido roubado de mim.Levantei-me e saiu seu camarim, juntando-se stormi, Tina, e os caras nos assentos caixa da platéia.

"Como foi?" Stormi perguntou, uma vez que eu tomei meu assento.

"Como foi?", Repeti. "Foi ... bem."

"Você não disse a ele que você." Respondeu ela.

"Não", admitiu, fazendo uma careta. "Eu tentei, mas os produtores levaram embora antes que eu pudesse terminar."

"Você disse a ele?" Tina perguntou, trocando de lugar com Austin.

"Não."

"O quê?", Exclamou ela. "Oh não, isso não é bom. Eu sabia que deveria ter apenas disse-lhe eu. Mas não, você queria ser o único a quebrar a ele. "

"Eu sei, eu sei." Murmurei. "Sinto muito. Mas hey, o seu bom Shelly não sabe. "

"Não, Shelly sabe." Tina respondeu.

"O quê?" Exclamei.

"Eu disse a ela. Eu queria que tudo fosse para fora no aberto após este modo não haveria mais confusão ou dúvida no ar. "

"Então deixe-me esperar ver se entendi. Shelly sabe Karrueche apanhou por alguém da equipe breezy. Mas Chris não ". Stormi interrompido.

"Muito bonito", Tina suspirou.

"Isso deve ser bom." Stormi disse sarcasticamente.

Eu contorcia no meu lugar nervosamente, temendo o resto deste dia.

"Isto é tudo sobre você Tran. Se Chris malucos ali em cima, a sua na sua bunda. "Tina agarrou.

"Uh huh". Murmurei. "Ele sempre volta para mim."

***

CHRIS

"Hoje temos o homem muito talentoso e sexy próprio Chris Brown em nosso show!", Anunciou Shelly. "Com seu FAME quarto álbum de estúdio nas lojas hoje!" Então, voltando a atenção de sua platéia para mim, Shelly disse: "Estou tão feliz de tê-lo aqui conosco hoje Chris."

"Obrigado por ter eu", eu sorri.

"Agora o que é isso se levantar você tem em? Eu estou vendo um monte de cores aqui. É este o novo estilo? "

Eu ri. "Bem, você sabe, eu sou tudo sobre moda e as novas tendências, então eu tive que jogar na minha jaqueta jeans customizados a partir de meus meninos lá no TISA".

"TISA. Sim, eu vi que a marca ao redor. Essa é a linha illuminati certo? "

"Não", eu ri. "Nem um pouco."

"Bem, eles tem o olho e os símbolos triângulo flutuando, então eu só pensamento." Afirmou.

Eu ri, tentando evitar responder à pergunta.

"Tudo bem!" Ela continuou. "Então FAME: Eu sei que isto tem um significado especial para você. Você pode nos dizer? "

"Bem, sim. FAME está realmente para perdoar todos os meus inimigos. E também os fãs são tudo para mim, porque eles honestamente me visto através destes um, tempos difíceis. "

"Perdoar todos os teus inimigos?" Ela repetiu. "Quem você considera seus inimigos?"

"Um," Eu parado. "Bem, você sabe, só inimigos. Pessoas que odeiam em mim sem nenhum motivo. "

"Você diria que a mídia são inimigos? Porque o seu segredo nenhum que você não gosta da mídia e da imprensa, você sabe, você tomar a twitter muito a discurso retórico. Então ..? "

"Sim, definitivamente. Eu aprecio as opiniões de todos, mas se trata de um ponto onde você é como a droga. Você sabe? Eu só posso suportar tanto ódio. "

"Claro Claro,."

"E eu sou humano também, então todas essas coisas me incomoda. Não importa, quantas vezes eu poderia dizer oh F este ou F aquele. Você sabe? "

"Definitivamente. Fico feliz em ouvir você é realmente um ser humano. "Então, para seu público" Será que qualquer um de nós duvidar de sua humanidade? Não? Não? Oh ok, boa. Eu não penso assim. "

Eu ri nervosamente.

"Então, Chris, seu segredo nenhum que você é um ex."

"Desculpe?"

"Um ex-presidiário pássaro preso, um alertar um irmão, se você ver o po-po."

Eu ri. "Hum, eu não iria colocá-lo dessa maneira."

"Nem eu", respondeu ela. "Eu só estou lendo o teleponto. Quem está escrevendo esta merda de qualquer maneira. Oh merda. Posso merda na televisão? Não? Merda. "O público explodiu em gargalhadas. "De qualquer maneira", ela arrastou para fora. "Você é um criminoso."

"Sim", eu disse.

"Três anos atrás Chris aqui foi considerado culpado por agressão a sua namorada de então."

Uma foto minha Sobre minha namorada de corte apareceu em seu gigantesco-tron.

"Ah, isso é uma imagem bonita. Mas você parece tão triste ", ela fez beicinho.

"Uh, yeah." Murmurei.

"Ok, então o que estava passando pela sua cabeça naquele dia?"

"Foi, como você disse, há três anos, então eu realmente não lembro exatamente os meus sentimentos, mas olhando agora eu me sinto desapontado. Vergonha. Mas, que no passado, então estou realmente tentando seguir em frente com isso. "

"Quer saber o que eu estaria pensando? Menino que eu foda-se! ", Exclamou ela. O público começou a rir. "Meu produtores estão gritando no meu ouvido, me dizendo para parar de xingar."

"Esta mostra uma família?" Eu perguntei.

"Sim", ela sorriu. "Certo, então você foi considerado culpado por violência doméstica há três anos, blá blá blá. E desde então parece que você está limpo. Até agora? Isso é verdade. "

"Não. Isso é realmente o que eu queria esclarecer. "

"Sim. Por favor. Você foi visto saindo de um clube em um estado completamente embriagado, e momentos depois de sua namorada, vamos voltar a isso, foi visto saindo com um rosto machucado. Rumores bater a rede quase que imediatamente que você causou isso. "

"Certo", eu suspirei. "Essa é a coisa mais louca sobre a internet. Qualquer um pode postar o que quiserem. E as pessoas vão acreditar. Mas, não, eu não de qualquer forma prejudicar a minha namorada. Ela realmente entrou em uma briga com as duas meninas depois que eu saí. "

"Oh sim, isso é certo." Shelly pediu. "Algumas meninas do Team Breezy é? Estou dizendo isso? "

"Descuple?" Eu perguntei.

"As duas meninas que batem a sua garota. Eles eram fã de você. "

"Não, eles não foram", respondi, percebendo Shelly estava tentando começar algum drama.

"Eles não foram?", Perguntou ela. "Isso é o que seu acampamento disse aos nossos produtores."

"O meu campo? O que você está dizendo? "

Só então o público explodiu em sussurros, enquanto eu trancava os olhos com Tina. Ela estava sacudindo os braços, tentando comunicar algo para mim. Eu ampliei meus olhos em frustração e voltei minha atenção de volta para Shelly.

"Me desculpe, essa informação é falsa?"

"Nah, não o seu eu - eu acho que apenas escorregou minha mente .." eu parei.

"Você acha que promovem a violência?", Perguntou ela.

"Claro que não." Respondi.

"Toneladas de meninos e meninas olham para você mesmo depois de seu pequeno soluço-para cima. Quem estamos enganando, era mais do que um soluço-para cima. Qualque que, eles olham para você. Na mesma noite de seu lançamento do álbum que você citou foram xingar fotógrafos, gritando insultos homofóbicos, e perfurando uma câmera das mãos de um homem. Isso é bem verdade? "

"Eu já vi vídeos para que sim, é verdade, mas eu sinceramente mal se lembra de nada daquela noite."

"Bem, minha pergunta é que você acha que você está promovendo a violência se a criança um pouco todos os dias lê sobre seu violentos ou ações violentas?"

"Não é todos os dias", eu respondi, sentindo-se frustrado. "Eu não iria até chamar batendo uma câmera das mãos de um cara violento. Foi um acidente ".

"Ele não se parece com ele nesses vídeos", disse ela em voz cantar songy. "Mas desde que ele foi de fato membros de sua base de fãs que tomaram para si a prejudicar fisicamente sua namorada, eu diria que você influenciaram.

Houve um momento de silêncio como Quebrei a cabeça sobre o que a minha resposta ia ser a sua declaração. Não só não conheço nenhuma dessas informações antes do show, mas agora Kae teve seu rosto nas mãos, e que só significava que ela estava fazendo uma coisa.

"Na verdade Shelly," eu finalmente disse. "Eu não posso controlar as ações das pessoas, mas a minha própria. E eu disse a minha paz, eu desculpou inúmeras vezes e tem um bom exemplo, até agora, e só espero que eu influência positividade. E com o que disse, eu quero te agradecer por ter eu em seu show, mas eu tenho que ir. "Tirei o microfone que estava ligado a minha gola e configurá-lo para baixo com cuidado além de Shelly.

"Não me bateu", disse ela tolamente, protegendo o rosto. "Eu só estou brincando!"

Eu balancei a cabeça e seguiu para os bastidores.

"Espere, onde você está indo?", Ela me chamou. "Nós ainda temos uma hora e meia esquerda do show!"

***

"Mr. Brown você tem que voltar ao palco ", disse um dos produtores para mim como eu invadiram por eles.

"Eu não vou voltar lá fora." Afirmei.

Eu entrei no camarim, furioso com raiva, para recolher minhas coisas.

"Onde você vai Chris?" Tina me parou quando eu estava saindo do vestiário.

"Que diabos foi isso?" Eu perguntei. "Por que não fez nenhum de vocês me dizem sobre a equipe breezy espancando Kae? Você tinha-me ir ao vivo na TV com esse tipo de bola curva? "

"Chris, acalme-se." Respondeu ela. "Nós pensamos que você soubesse. Karrueche era para te dizer. "

"Karrueche era para me dizer? Bem, ela não! E você, meu gerente, era para me dizer!Antes de sair por aí pedindo informações para Shelly! "

"Chris se acalmar antes que esta é outra história."

"Diga-me se acalmar mais uma vez porra!" Eu bati.

"Chris!" Karrueche apareceu. "Baby Chris Eu sinto muito."

"E você", comecei. "Por que você não me contar desde o início sobre esta merda?"

"Eu não sabia como", ela respondeu.

"Karrueche, nós nos sentamos em seu sofá por horas apenas deitada lá, depois a merda caiu. E eu perguntei-lhe sobre isso e você mentiu para mim! "

"Eu não menti Chris!"

"Bem, você não me disse a verdade." Eu bati.

"Olha, baby", disse ela, levando meu braço. "Não vamos -"

"Não me toque". Rangi para fora. "Salvar o que você tem a dizer. Eu estou fora. "

"E onde você vai Chris?" Tina perguntou.

"Não se preocupe com isso!" Eu respondi, escovar Kae passado e Tina e se dirigia para a saída.

"Chris!" Ambos me chamou. Mas eu não ouvi, eu só continuei andando.

Eu tive que sair de lá. Eu me senti tão traído. Por que diabos seria Tina livro me para uma entrevista com Shelly de todas as pessoas. E, em seguida, a ponta Shelly fora com a informação privada que eu não tinha idéia sobre? Que porra estava errado com ela. E Karrueche. Já lhe ocorreu a ela que me deixar saber o que meus próprios fãs fizeram foi relevante? Acho que não. Acho que todo mundo estava tentando me proteger. Isso é sempre a resposta. Mas eu sempre se fuder no final.

"Foder!" Exclamei, uma vez que eu tenho dentro do meu carro. Isso é tudo que eu poderia dizer. Foda-se. Foda-se. Foda-se. Sem pensar eu saiu em disparada, dirigindo mais depressa do que era o limite - eu tenho certeza. Eu tive que sair de lá, o mais rápido possível.

****

KAE

"Onde ele está indo Tina?" Eu perguntei, freneticamente.

"Quem sabe", ela murmurou. "Ele sempre tira em nenhum lugar quando ele está bravo."

"Ele está dirigindo tão rápido," Eu me preocupava. "Espero que ele ficará bem."

"Mhm," Tina respondeu.

"Qual é o seu problema?" Eu perguntei, alimentando-se de sua vibes.

"Eu sabia que você era problema desde o primeiro dia, quando Chris trouxe para o estúdio."

"Desculpe?" Eu perguntei, vendo um lado completamente diferente da Tina.

"Pelo menos Jasmine era mais submisso quando se tratava de sua carreira. Você está tão envolvida e mãos. Seu chato. É por isso que ele tem de mim. "

"Tina, eu não estou tentando tirar o seu trabalho."

"Eu sei." Ela sorriu.

"Bom, eu tenho meu próprio trabalho quando se trata de Chris."

"E o que poderia ser isso?" Ela perguntou sarcasticamente.

"Estar lá para ele", eu disse evidências claras sobre confiar. "Ser sua coluna vertebral em seu mais baixo vezes."

"Ser seu espinhas dorsais no seu mais baixo vezes", ela repetiu. Ela olhou ao redor, então disse. "Não sei se vocês perceberam, mas este é o seu menor tempo, e onde está você?"

Eu não respondi. "Exatamente, aqui comigo. Eu disse que estaria em seu burro Tran.Agora olhe o que você foi e fez. "

Tina revirou os olhos para mim, e depois me deixou sozinho na calçada, tentando manter carro de Chris à vista. Mas eu não podia mais vê-lo. Ele tinha ido embora. Espero que ele não era muito ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário