quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Jason Derulo Confirma Que Ele Está Namorando Jordin Sparks!

Fofo!
Jason Derulo confirmou que ele está namorando Jordin Sparks, meses depois que eles foram vistos em uma série de encontros românticos.
O cantor de "It Girl" está se recuperando da fratura no pescoço, e revela que Jordin foi ao seu lado, cuidando dele. " Estamos juntos ", Jason confirmou à People.
"Ela vive em Phoenix e ela vem [para Miami] e cuida de mim, me trazcafé na cama e ela vai na caminha comigo. Nós chegamos mais pertopor causa do meu acidente. É incrível ter alguém que você podeconversar e ela é uma pessoa maravilhosa. "
Falando sobre seu acidente terrível - que aconteceu no início deste mês, quando ele estava ensaiando a partir de sua turnê, agora cancelada - Jason diz que a experiência tem sido de abrir os olhos. " Estou levando um dia de cada vez. Tem sido realmente abrir os olhos. É-me dado a chance de olhar para tudo e perceber o quão abençoado eu realmente sou. "
O que você acha de Jason e Jordin como um casal?
fonte:  http://www.taletela.com/news/12825/jason-derulo-confirms-he-is-dating-jordin-sparks

Nenhum comentário:

Postar um comentário