terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Ashanti Movimentos Passado "Nuvem preta", assume o controle de sua carreira

Céu azul está à frente de Ashanti. Depois de um desentendimento com seu ex-selo Murder Inc., a princesa R & B pegou os pedaços e lançou seu próprio selo , Written Entertainment. Em uma entrevista com o "Access Hollywood Live",a artista de 31 anos de idade falou sobre a mudança após o dia mais escuro e tendo a sua carreira em suas próprias mãos.
"O rótulo eu estava com meio caíram sob uma acusação e querealmente colocar uma retenção sobre tudo", explicou Ashanti, que vailançar seu primeiro álbum desde 2008 The Declaration deste ano."Foi como uma nuvem negra que eu tinha que sair do meio e tivemos que fazer um monte de danos controle .Eu senti que eu queria me afastar disso.
"Eu fiz Broadway, fiz alguns filmes, eu fiz John Tucker Must Die , eu fiz Resident Evil .Eu só tinha de se reagrupar e dizer que vamos ter um novo começo e eu vou tentar colocar meu negocio de chapéu sobre e tentar olhar para um ângulo diferente de abordar a música.A indústria estava mudando drasticamente nos últimos três anos. "
A empresária aprendeu algumas lições valiosas ao longo do caminho. "Estar com a [grande selo] me ensinou que eu precisava de uma porcentagem muito maior do que o que eles estavam me dando ", disse Ashanti. "É sobre a participação nos lucros e agora tudo é digital e eu estou cortando meu próprio negócio com o iTunes. É sobre aprender a nos bastidores para se tornar uma melhor empresária. "
Ashanti Quinto álbum se deve neste verão em Written Entertainment /eOne.O primeiro single, "The Woman You Love", com Busta Rhymes, está disponível agora no iTunes.

Trechos:
Qualquer colaborações no álbum?
eu faço, mas eu realmente não sei se eu poderia dizer muito.
Sobre se ela está trabalhando com Jay-z depois de sua recente aparição no clube 40/40
Jay não está no álbum.
Sobre se ela viu Blue Ivy
Eu não vi o bebê, mas ele parecia mais orgulhoso do pai que nunca. Você podia ver o brilho. Ele parecia ser "Yeah!" Isso é o que ele parecia ser a noite toda.

Video da entrevista aqui:
http://vimeo.com/35965858
Fonte: http://www.rap-up.com/2012/01/31/ashanti-moves-past-black-cloud-takes-control-of-her-career/ & http://necolebitchie.com/2012/02/01/ashanti-talks-distancing-herself-from-murder-inc-and-regrouping-on-access-hollywood

Nenhum comentário:

Postar um comentário