sábado, 21 de janeiro de 2012

ASHANTI reconcilia com JA RULE: "Todos nós crescemos '

Ashanti parado por "The Rickey Smiley Morning Show "para discutir seu novo single"The Woman You Love ", remendandoas coisas com seu ex-família Murder Inc., gravando com Busta Rhymes, e lançar seu próprio selo,  Written Entertainment .
Sobre a conciliação com Ja Rule : "Tivemos uma conversa de três horas e meia e nós apenas confusão fora anos e anos e anos de coisas. Esse é o meu irmão. Eu o amo e eu espero que ele esteja indo bem. Acho que ele está de bom humor. Todos nós temos passado por muita coisa. Nós todos crescemos. Todos nós aprendemos. Nós éramos todos jovens começando na indústria.Nós hash para fora um monte de coisas e precisávamos disso. "
Na gravação de seu single com Busta Rhymes: "Fomos ouvir a reprodução de o registro e [Jerry Wonda] tinha os alto-falantes batendo louco, então Busta entrou na sala como, 'Yo, o que é isso?' Então tivemos que trazer de volta o beat. E ele era como, 'descascar! Minha irmã, a rainha. Eu preciso estar com isso. '"
Sobre o lançamento de seu próprio selo
 Written Entertainment : "Eu sou a primeira artista em minha nova gravadora , então estou super animada sobre isso, então você sabe que compartilham o lucro é grande, mano. "
Video:

Nenhum comentário:

Postar um comentário