terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Nick Cannon fala sobre Insuficiência Renal: "Eu pensei que Eu estava indo para Morte'

Totalmente Recuperado ...
Nick pensou canhão ia morrer quando ele sofreu uma insuficiência renal durante o período de Natal.
Sediar a América Got Talent aleijado se de dor durante umas férias em família em Aspen, mas se recusou a ir ao médico para começar verificado ao longo. Voltando à sua Rollin 'With Nick Cannon show de ontem de rádio, Nick explicou sua provação terrível para seus ouvintes.
" Meus filhos pegou um resfriado e eu estava cuidando deles e minha esposa não estava se sentindo bem ... Ela pegou um pouco de frio e eu estava tentando ser o Super-Homem e eu não tinha dormido durante uns quatro dias porque eu estava tomando cuidado com as crianças e meu filho tinha como uma infecção no ouvido ", explicou.
Revelando que era esposa Mariah Carey, que finalmente o convenceu a ir para o hospital depois de descobrir-lhe enrolado em uma bola no chão, Nick continuou: " Dois dias antes do Ano Novo (Eva), comecei a sentir essa dor horrível nas minhas costas, eu começando pensando que talvez, quando eu estava de boxe eu fui atingido ... Minha esposa, que foi meu anjo toda essa coisa toda ... Ela era como, 'Você tem que ir a um médico' e eu sou como 'Não'. "
"Eu pensei que era bom. A parte mais assustadora foi quando eles disseram: 'Você pode ir para casa, enquanto nós temos esses outros testes para trás" ... Eles mandaram-me para casa ... eu tenho a minha casa e foi aí que eu pensei que ia para morrer ... A dor voltou duas vezes mais e outras coisas não estava funcionando e tive que voltar para o hospital. "
Embora ele tem que voltar ao hospital para um par de check-ups, Nick diz que ele se recuperou totalmente e ainda fez sua primeira aparição pública na semana passada no BET Honors.

Nenhum comentário:

Postar um comentário