domingo, 29 de janeiro de 2012

Amber Rose: "Kanye West É Incapaz De Ser Fiel '

'Rapper Típico "...
Amber Rose alega que Kanye West é incapaz de ser fiel, e culpa seus errantes olhos como a causa de sua separação.
A modelo namorou o rapper por um par de anos, na sequência da sua reunião em 2008, mas Amber revela que depois de um tempo, ela veio a descobrir que ele era um "rapper típico."
" Quando eu disse a ele que era uma [exótica] dançarina, ele era como, 'Eu não me importo se você é uma viciada em crack. Eu não me importo se você é uma prostituta. Eu só quero estar com você. " Isso é o que me fez amá-lo, "Amber disse ao New York Post de como o relacionamento começou.
"Ele é o seu rapper típico na indústria. Ele não pode ser fiel, e não é só com uma pessoa. Ele é apenas infiel com um monte de mulheres diferentes. Cheguei ao ponto em que eu pensei, meu coração não aguenta mais. Eu não mereço isso. Eu não me importo quando as pessoas dizem que eu devo a ele minha vida porque eu sou famoso agora. Eu não devo nada a ele. "
No início deste mês, Amber acusado Kanye de ter um caso com Kim Kardashian, a quem ela descreve como uma "Destruidora de lares".
Você acredita que Kanye é uma fraude de série?

Nenhum comentário:

Postar um comentário