sábado, 21 de janeiro de 2012

Teyana Taylor Dá Chris Brown Namorada Karrueche Tran Selo de Aprovação

Olhando para o melhor amigo ...
Teyana Taylor deu Chris Brown namorada Karrueche Tran o selo de aprovação, e pensa que ela é "legal".
A cantora e atriz tem sido o melhor amigo de Breezy há anos, então é compreensível que ela quer que ele encontre a pessoa certa.Durante uma entrevista com Breakfast Club Poder 105,1 's, Teyana foi perguntado o que ela pensa de sua namorada modelo.
Quando perguntado se ela ainda está bem com Chris e Karrueche,Teyana respondeu: "Sim Às vezes é fácil quando você está totalmentenão interessados em seu irmão Você sente o que estou dizendoQuando você está irmão e irmã, às vezes eu..? cair para trás para dar-lhe o seu espaço. Chris é meu melhor amigo, mas como sua irmã e como mulher, eu dou-lhe o seu espaço, porque eu sei que é o espaçoque eu quero quando [eu estou namorando]. "
Teyana também derrubou os rumores de que ela é lésbica, revelando que ela tem um namorado sobre fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário