quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Mariah Carey substituir Nicole Scherzinger Em 'X Factor EUA?

Melhor Opção?Mariah Carey terá alegadamente substituir Nicole Scherzinger no X Factor EUA , após a controvérsia em torno Nicole na primeira temporada
33 anos de idade Nicole começou o show com uma calorosa recepção dos telespectadores, no entanto, mudou rapidamente em todo o shows ao vivo com críticos considerando o seu "auto-absorvida."
A cereja do bolo veio quando ela se recusou a decidir se enviam para casa Rachel Crow ou Marcus Canty, resultando na decisão de ir a um impasse e 13 anos de idade, Rachel favorito para irrompeu em lágrimasdramática no palco.
Agora, PopCrush relatos de que Mariah é um dos favoritos para substituir Nicole na segunda série ainda este ano, como ela cresceu vendo desconfortável com os concorrentes eliminados da competição.
MiMi foi espalhado boatos para fazer uma aparição no ano passado, mas o nascimento de seus gêmeos significava isso não era possível. Também não é um segredo que ela tem uma estreita amizade com o chefe Simon Cowell, que é declaradamente interessada em obter Mariah a bordo.
Mariah é uma boa escolha?
fonte:  http://www.taletela.com/news/12757/mariah-carey-to-replace-nicole-scherzinger-on-x-factor-usa

Nenhum comentário:

Postar um comentário