terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Tran X Brown Capítulo 52

CHRIS

"Kae, Kae," eu repetia. "O-o que aconteceu?"

Eu estava em choque completo. Só um minuto atrás, estávamos todos rindo e se divertindo, e agora isso.

"Kae, por que você não vai me responder?" Eu perguntei.

"Basta deixá-lo sozinho Chris." Ela rangeu para fora. Ela tinha o rosto no colo e pelo ligeiro tremor na voz, eu sabia que ela estava chorando.

"Saia da rua!" Big Pat gritou para a multidão de paparazzi aglomeração o carro, tornando-se impossível para nós sair. "Move!", Ele gritou de novo, mantendo a mão pressionada contra a buzina.

"Merda", eu murmurei. "Você, apenas a homem. Eles vão passar uma vez que vêem nos movendo. "

"Você vê isso?" Big Pat agarrou, apontando para a multidão de homens tirando fotos a cada chance que eles têm. "Eu não posso nem para trás para fora daqui. Sou obrigado a bater em alguém. "

"Temos que ir o homem."

Os seguranças do clube e algumas pessoas da minha equipe estavam fora tentando fã longe dos paparazzi, mas não adiantou. Eles não iam deixar a não ser que tinha que fazer.

"Chris! Chris! ", Eles gritavam de fora do carro. Alguns deles foram ficando muito violenta - empurrando um ao outro. Um cara muito ousado mesmo começou a bater no capô do jipe. E então, como um efeito dominó, todos eles começaram a bater.

"O que o homem porra?" Eu gritei, como o jipe ​​começou a balançar de um lado para o outro.

"Obter cai  fora do carro!" Big Pat gritou.

Eles não estavam ouvindo. Tudo o que importava era eles mesmos. Karrueche rosto era todo fodido e ela estava chorando, mas nada disso importava para eles. Enquanto eles têm suas fotos, eles estavam bem. É por isso que eu odiava o homem. Toda a moral sua porra era confuso. Pessoas morrem de merda como este, e se mais uma puta negão atingiu o lado do jeep eu juro que ia matá-los.

E foi assim que ..

"Obter cai fora deste sangue carro!" Eu gritei, rolando para baixo da janela. "Todos os vocês manos é o homem podre de verdade! Levantar-se fora do carro, assim que os manos pode deixar! "

"Tomar a janela de Chris." Big Pat advertiu.

"Nah, mano eu estou cansado dessa merda fraca."

"Tomar a janela de Chris! Você está bêbado você não sabe o que está fazendo. "

"Todos os vocês manos  fracos que não fazem nada de bom com a sua vida precisa ficar longe deste carro. Ya homem patético! Tudo bem essa merda aqui é gay! Você tem manos realizada em frente deste clube porra por quanto tempo agora? Homem, de volta a porra da boca! "

Paparazzi estavam lotados em todo o lado do carro agora, exatamente onde eu tinha minha cabeça fora picado, xingando todos e cada um deles. As luzes das câmeras foram cegando-me para dizer o mínimo. Cada flash eu senti uma onda de choque intenso direto para o meu cérebro. Era difícil não querer socar o cu do cara dentro

"Ele não se parece com ele aprendeu muito com a reabilitação raiva!" Eu ouvi cara um grito.

"Segure-se todos, back up. Ele pode nos soco como ele fez sua ex. "Outra juntou pol

"vocês manos acham engraçado vocês hein? Certo, vocês viram o que eu fiz para ela, então vocês sabem que eu sou capaz. Assim que começar a foda acima fora do carro, antes de eu ter que ferir alguém. "

"Faze-lô!", Um deles me testou.

"Chris, role a janela para cima!" Big Pat gritou, tentando me longe dos paparazzi.

"Vamos lá então!" Eu desafiei um dos caras com um grande burro Nikon na mão."Chegue mais perto para que eu pudesse agarrar seu pescoço!"

Conscientemente, o cara chegou mais perto, mantendo sua câmera empoleirada em sua mão.

"Estou mais perto.", Disse ele, rindo.

Sem pensar que eu bateu a câmera da sua mão, e vi como a lente quebrada.

"O que o cara inferno!" O cara gritou, caindo no chão e segurando sua câmera quebrada agora.

"Tente me", eu gritei.

Só então, Big Pat saiu em disparada no jipe, fazendo-me idiota de volta para meu assento.

"Que porra foi que o homem?" Eu grunhiu, tentando me sentado.

"Ponha o seu cinto de segurança Chris." Big Pat resmungou.

***

"Eu mostrei a eles hein?" Eu disse, flambagem o cinto. "Graças a Deus não me lembro nada disso na manhã seguinte."

Deixei escapar uma risada pouco para mim e, pela primeira vez, eu tinha reparado Karrueche me olhando, incrédulo.

"O quê?" Eu perguntei distraidamente. Mas ela apenas balançou a cabeça, e voltou para a posição fetal dela.

"Você não vai, mas a mídia vai .." Big Pat resmungou.

***

* Buzzzz buzzzzz *

"Ahh merda!" Eu grunhiu, como o som do meu telefone vibrando levou-me do meu sono.Eu não conseguia lembrar de nada da noite passada. De alguma forma eu acabei no meu sofá, completamente vestido - sapatos continua. Minha cabeça latejava, palmas das minhas mãos estavam suadas, e eu não poderia mesmo começar os meus olhos para abrir por completo.

* Buzzz buzzzz * Meu celular vibrou novamente.

Voltei-me lentamente do meu lado para ver o meu telefone deitada no chão. Relutante em levantar, eu estiquei meu braço o mais longe que podia, e tenho um contrato com ele. A tela se iluminou com as chamadas não atendidas e mensagens de texto a partir de quase todos na minha lista de contatos. Folheei os textos, sem pensar, tentando parar o som irritante zumbido de ir novamente.

Mijo: Yo bro você fez de novo o homem. O que eu lhe falei que a coragem líquido?

Deixei escapar um pouco meia suspiro rir / metade, querendo saber o que ele quis dizer com isso.

Big Pat: Sua carteira ainda está no jipe. Vou trazê-lo por mais tarde. Você é bom?

Stormi: O que diabos você fez ?????

Stripper aleatória: Você joga as melhores festas Chris;)

Havia tantos mais mensagens de texto que eu tinha ainda aberto quando uma chamada de um número desconhecido apareceu em minha tela. Contemplei ignorá-lo por um segundo, mas algo me disse para responder.

"Olá?"

"Olá, este é Marium Brathwaite, eu estou procurando um Mr. Brown ele está?"

"Falando". Eu disse sem rodeios.

"Olá, isto é Marium de Van Nyus Álcool e Drogas Centro de Tratamento de Abuso".

"Sim?"

"eu estou  chamando em relação ao solicitar o seu acompanhamento em nosso paciente Jasmine Sanders? "

"Sim".

"Desde que ela foi internada há um mês, ela vem fazendo muito bem. Nada de anormal.Ela está comendo duas das três refeições que damos dela e que ela foi colocada em alguns anti-depressivos".

"Ela está falando?"

"Não. Não a qualquer dos nossos funcionários, pelo menos. "

"O que você quer dizer?"

"Ela é falado com uma garota, que veio por dois dias atrás."

"Alguém veio?" Eu grunhiu. "Por que ninguém me avisar? Qual era o nome dela? "

"Essa informação não podemos revelar para você, Mr. Brown."

"Por que não?"

"Nossa política de centro de tratamento."

"Certo," eu suspirei. "Você pode me dar uma descrição?"

"Não, nós não podemos. Me desculpe Sr. Brown, mas já estamos indo contra a nossa política, liberando essas informações para você sobre o progresso do nosso paciente.Nós só concordou em dar-lhe o paradeiro de Jasmine, de mais ninguém. "

"Eu sei, eu sei. E agradeço a vocês por isso. Mas - Não se preocupe. Obrigado, manter-me informado. "

"Vamos. Obrigado Sr. Brown, tenha um bom dia. "

****

Foi três horas já, e eu tinha acabado de acordar. Não sei porquê, mas eu estava nesse clima global irritado. Senti-me como algo caiu na noite anterior, só que eu não conseguia lembrar o quê. Acho que foi apenas a ressaca a falar embora ..

Eu tenho me recompor, tomou um banho, e se dirigiu para a casa do Kae. Talvez ela pudesse esclarecer-me sobre o que - se alguma - caiu na noite passada.

KAE

"Eu não sabia se inscrever para este Seiko." Suspirei, como ela estava aplicando um pouco de gel de limpeza para o meu rosto. "Não é justo."

"Nada é  justo karrueche. Mas vamos lá o que você achou que ia acontecer quando as pessoas perceberam que você e Chris estavam namorando? "

"Eu não sei. Eu não esperava conseguir saltou por duas garotas que é certo. "

"Você não conseguiu pulou." Seiko respondeu.

"Você estava lá?" Eu perguntei, irritado. "Não, você não o foram. Então não me diga o que fez ou deixou de acontecer. "

"Sinto muito. Porra, iluminar-se. "Ela pegou uma garrafa de álcool e começou a molhando uma bola de algodão nele.

"Eu não posso acreditar nisso." Eu gemia, olhando para o meu rosto machucado no espelho.

"Dê-me isso". Seiko disse, tirando o espelho de mim. "Agora mantenha ainda, este é gunna queimar um pouco."

Eu suspirei incansavelmente e segurou minha cabeça para trás.

Eu estremeci de dor quando o álcool picado minha pele.

"Lá, tudo feito". Seiko suspirou, começando a deixar a seu kit de primeiros socorros."Então, o que fez Chris dizer sobre essa coisa toda?"

"Nada". Murmurei.

"Ele não disse nada sobre você ser atacado por pessoas que eram fãs mais provável dele?"

"Eu não deixá-lo. Tudo aconteceu tão rápido e eu estava com raiva e ele estava bêbado .. Então eu não tinha vontade de falar. "

"E vocês não se falam desde então?"

"Não. E eu não quero nem falar sobre isso com ele. Eu não quero preocupá-lo você sabe? "

"Preocupe-lo? Como? "

Eu não respondi.

"Karreche você era apenas atacado por dois de seus fãs -"

"Exatamente." Eu interrompi. "Seus fãs. E você sabe como Chris sente sobre seus fãs.Não quero dar-lhe razão para acreditar que eles fariam algo assim. "

"Mas eles fizeram." Seiko declarou.

"Eu sei, mas -"

"Mas o quê?", Ela interrompeu.

"Você não entendeu. Chris tem uma conexão com seus fãs como nenhum outro artista que eu conheço. Seu mundo inteiro pode desabar se ele descobrir que não só alguém me machucar por causa dele, mas que eles eram seus próprios fãs também. "

"Então você está indo só para manter o silêncio sobre isso?"

"Yeah." Eu disse. "Por enquanto eu posso."

"Tudo bem .. Karrueche" Seiko arrastado para fora.

Levantei-me de onde eu estava sentado e olhou para meu rosto no espelho.

"Deus!" Eu disparei, trazendo meus dedos para tocar a arranhões e contusões, quase não acreditando meus olhos. Meu rosto era uma inchada, bagunça, manchado vermelho. E eu teria que enfrentar o mundo como este, uma vez que era muito cedo para sequer tentar e aplicar maquiagem para ela.

"Quanto tempo você acha que vai levar ao calcanhar?" Eu perguntei.

"Eu não sei, talvez um mês?"

"Bem", eu suspirei. "Parece que eu não vou deixar esta casa por um mês."

"Você não pode ser Karrueche sério. Olha, cicatrizes ou sem cicatrizes você ainda está bonita ok? "

"Obrigado, mas não, obrigado. Eu não preciso de o partido ou a pitty conversa de vitalidade. Eu sei que o meu rosto parece com merda e eu não posso esperar para o dia em que os saltos. "Eu bati, antes atacando  fora do banheiro.

Eu marchei todo o caminho até meu quarto, onde comecei a amuar na minha cama. Isso não é justo. Isso é tudo que eu conseguia pensar. Eu não merecia ser odiado em apenas porque eu estou com Chris. E se fosse esse o caso, eu não sei quanto tempo eu e ele teria passado.

* Buzzzz buzzzz *

Stormi: Parabéns, você e seu namorado fez principal atração notícias sobre TMZ.

O que você está falando? Eu respondi a ela.

Stormi: Vá em seu site e você verá o que quero dizer.

Curioso para ver o que os blogs estavam dizendo, peguei meu laptop e fui imediatamente para TMZ.

"De jeito nenhum!" Exclamei, como eu li o artigo. "Eles não esperam que as pessoas realmente acreditam que este não é?!"

"Seiko", eu gritei. "Você tem que ver isso!"

"O quê?", Respondeu ela, e ouvi-la se aproximando do meu quarto.

"Olhe para isso." Virei o laptop em sua direção e em poucos segundos seu queixo caiu.

"Chris Brown mulher misteriosa agressões e um fotógrafo. Brown estava deixando um clube na noite passada, após apenas lançar seu álbum Fame, quando ele entrou em uma briga com sua namorada e um fotógrafo. Ele está sendo relatado que a sua namorada de mistério teria dito algo liso para ele enquanto festa e depois se bebe demais, ele tinha-la no chão, batendo e sufocá-la. Em seguida, deixando o clube, ele socou um fotógrafo no rosto, gritou insultos gay, e quebrou sua câmera muito caro. Nenhuma palavra ainda se o fotógrafo está a pressionar as acusações. Parece que essas classes da gerência da raiva não ajudou muito. .... Vamos lá, quem realmente vai acreditar nisso? "

"Todos!" Suspirei, esfregando minha testa. "Deus, onde é que estes blogs vêm com essa coisa de?"

"Você tem que definir a ardósia limpa." Seiko declarou.

"O que você quer dizer?"

"Você tem que contar Chris e seu PR do que realmente aconteceu."

"Eu não vou fazer isso!", Eu protestei.

"Eles estão acusando-o de agressões Karrueche ! Você tem que! "

"Não, eu não. Talvez eles não vão acreditar na história depois de tudo. "

"Ok, eu estava apenas tentando ver o lado positivo das coisas quando eu disse que as pessoas não iam acreditar, mas vamos ser sérios. Todo mundo vai acreditar! Vamos lá, você ambos deixaram os clubes diferentes épocas. Você saiu com o rosto machucado até olhando com raiva, Chris estava bêbado. Todos, mais sabe que ele é capaz disso.Porra, se eu não conheço nenhum melhor que eu acreditaria também. "

"Seu PR pode simplesmente lançar um comunicado dizendo que todas as acusações são falsas. É isso aí. Eu não tenho para se envolver. "

"Então, como eles explicam o seu rosto?"

"Eles não. Eles podem apenas manter-me fora dele. "

"Você já está nele Karrueche. Você não tem escolha. "

"Ouça, eu não estou dizendo a Chris está bem? Você pode não entender de onde eu estou vindo agora. Mas se você já ouviu falar que o homem sobre seus fãs - é a coisa mais doce do mundo. E eu não estou prestes a manchar sua imagem deles em sua mente apenas por causa de um acidente. Ele pode acabar se ressentir-me e eu não quero isso. "

"Karrueche bem. Não diga a ele. Francamente, estou cansado de tudo isso. Eu vou estar em Shia, se você precisar de mim. "

Ela saiu da sala rapidamente e eu ouvia, até que ouvi a porta da frente abrir e fechar.

"Eu vou estar em Shia, se você precisar de mim." Eu imitava. Desde que eu falsificar-a perdoou e Shia para manter sua relação de mim, ela tem sido mais ofensivamente aberto sobre seu "amor". Ok, talvez ela não estava sendo desagradável, mas tudo que ela mencionou sobre isso apenas parecia tão "Oh meu Deus, olha para mim. Estou com Shia. "Foi irritante. Mas, eu tinha que ser um bom amigo e apoiá-los. Mesmo se eu não concordar com ela.



Como eu estava prestes a ir mergulhar-me num belo banho de espuma quente, minha campainha tocou. Fiquei surpreso ao ver Chris em pé na minha varanda sorrindo firmemente.

"Chris", eu disse, quando abri a porta.

"Você sabe," ele começou. "Todo o caminho aqui eu fiquei pensando comigo mesmo por que eu me sinto tão mal? Qual foi essa energia pesada que estava habitando em mim? E eu não poderia colocar o dedo sobre ele. Mas então stormi chamado, e tudo fez sentido.Baby, você sabe que eu nunca quis machucar você, certo? "

"Chris, você não -"

"Eu não posso acreditar que eu realmente fez isso com você", disse ele, colocando a mão levemente na minha bochecha. "Acho que todo mundo estava certo. Eu não mudei .. "

"Chris o que você está falando?"

"Seu rosto. Eu vi os relatórios. E mesmo que eu não me lembro de fazê-lo .. Eu sei que eu fiz isso. "

"Fazer o que?" Eu questionei.

"Eu bati em você Karrueche", ele rangeu para fora. "Deus, ele ainda soa mal".

"Chris, você não me bateu." Respondi.

"Eu fiz", disse ele calmamente. "Eu sou uma porra de um idiota."

"Baby, baby", eu disse rapidamente tentando calá-lo. "Escute-me. Essas contusões no meu rosto não veio de você. "

"O quê?"

"Vamos Chris, dar-te um pouco de crédito. Eu sei que você nunca faria algo assim para mim. "

"Mas stormi disse -"

"Stormi estava indo pelos relatórios falsos em sites de fofocas. Acredite, você não tinha nada a ver com essas contusões. "

"Você está falando sério?", Ele perguntou, e eu vi o seu rosto iluminar.

"Positivo". Sorri.

Ele me abraçou com força, como se ele ficou aliviado ao saber que ele não tinha sido o único a me machucar. Mas então o sorriso que estava em seu rosto, desapareceu rapidamente outro pensamento provocou em sua cabeça.

"Mas espere," ele começou. "Se eu não tinha nada a ver com isso, então o que aconteceu?"

"Isso não é importante", eu disse rapidamente, afastando-se dele.

"O quê? É claro que a sua Kae importante ", ele respondeu, virando-me para encará-lo.

"Não, não." Eu respondi. "Confie em mim, o seu nada realmente."

"Karrueche se era realmente nada que você não teria essas cicatrizes em seu rosto, e você estaria me olhando nos olhos agora".

Deixei escapar um riso nervoso. "Você pode deixá-lo sozinho Chris."

"Por quê? É tão ruim que você não pode me dizer? "

Eu não respondi.

"Karrueche, eu pensei que poderia dizer tudo um ao outro."

"Nós podemos", eu murmurei, segurando as lágrimas.

"Então o que há de errado?"

"Chris Nada está errado." Eu consegui dizer. "Se você realmente quer saber, eu entrei em uma briga."

"Bem, isso é óbvio. Por que? "

"Eu não sei mesmo." Menti. "As meninas estavam bêbados, eu estava bêbado. Luta bêbado típico. "

"Você tem certeza?", Ele questionou.

"Sim, eu tenho certeza."

"E isso é tudo o que há para isso?", Perguntou ele.

"É isso aí. Luta bêbado típico. "Repeti.

Eu odiava mentindo para Chris. Honestamente. Mas eu estava apenas tentando protegê-lo.

CHRIS

Eu não sei o que era pior. Sendo enganada ou saber que você está sendo enganada.

Kae pressionado o corpo dela contra a minha e eu a abracei de volta com força. Eu poderia dizer que ela estava passando por algumas coisas internamente. Eu só queria que ela me deixar entrar nele. Mas eu sabia que ela viria em torno de seu próprio tempo.E, por enquanto, tudo que eu podia fazer era abraçá-la e deixá-la saber o quanto ela significava para mim. Uma coisa que eu percebi com Kae foi que ela nem sempre fazer as escolhas certas, mas ela sempre tinha boas intenções. E que era bom o suficiente para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário