terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Nick Cannon Explosões Chelsea Handler no Twitter

Estalando fora no Twitter!
Nick Cannon lançou um ataque contra Chelsea Handler ontem sobre Twitter, quando descobriu que ela tinha dito coisas sobre sua esposa Mariah Carey.
Sem mencionar o que era Chelsea deveria ter dito, Nick não se conteveem desencadear um discurso retórico sobre o site de rede social.
" Eu ouço @ChelseaHandler está lá fora, falando s ** t (merda)sobre minha esposa de novo! Ela tem sorte que eu estou tentando viver agora mesmo! Jesus o meu cálice transborda ", Nick escreveu uma série de tweets.
" Eu acho que @ChelseaHandler ainda é amargo que ela tem explodido no meu programa de rádio! Tudo bem, eu ainda te amo! Quando as pessoas miseráveis ​​ver a felicidade que deve atacá-lo. "
"Você me conhece, estou sempre pronto para uma boa piada ou racharsábios, mas quando as pessoas falam sobre a minha família" capuz "em mim quer sair! Eu aprendi as cabeças frias prevalecer. A vida é muito curta para se concentrar em negatividade! " 
O que você acha Chelsea disse sobre MiMi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário