sábado, 14 de janeiro de 2012

Kelly Rowland: "Eu sou Um sapato meretriz'

Kelly Rowland está procurando gorg em seu tiro foto mais recente para a revista ES. Fora fresca de sua temporada no X Factor do Reino Unido, ela também sentou-se com a revista Juicy para falar sobre sua coleção de sapatos cada vez maior e estilo pessoal. Kelly também falou sobre quais são as qualidades que ela procura em um homem e por que ela não vê-se cada vez com mais de três filhos.
em sua crescente coleção de sapatos
eu sou uma sapato puta. Eu tenho quase mais de 200 pares. Eu não sei quantos botões vermelhos eu próprio. Eu recentemente foi capaz de usar [Christian Louboutins]. Meu pé não se encaixam perfeitamente em-lo, mas agora eu posso. Eu não sei se eles alteraram-los ou o quê.
Sobre sua parte favorita de lingerie
Minha peça favorita [de lingerie] seria este conjunto LA PERLA ... Eu não sei se é sexy mais porque ele tem os botões pouco que seja na secadora! [Risos] É como,venha Kel, deixá-la ir.
Sobre sua peça de roupa favorita
que eu faço vestidos de amor, mas eu gosto de calças de rock também. Há algo muito masculino sobre isso que me dá uma energia diferente que eu amo.
Sobre por que ela não quer mais três filhos
Eu costumava querer cinco [bebês]. Agora eu só quero três. Levei as crianças meu deus a UNIVERSAL STUDIOS e que apenas completamente subtraído dois! [Risos]
Sobre seu parceiro ideal
Ele tem que ser solidário. Seguro. Ter metas e saber exatamente o que ele quer ser, e saber o seu lugar como um homem ... Eu adoraria que ele querer ter filhos e estar perto de sua mãe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário