sábado, 14 de janeiro de 2012

Kris Jenner Bate 'excremento' Khloe Kardashian Relatórios de paternidade

Diz Rumores São 'Estranho' ...
Kris Jenner criticou os rumores de que seu ex-marido Rob Kardashian não é o pai biológico de filha Khloe .
Ambas de Robert ex-esposas se apresentaram no início desta semana para alegar que o advogado alegou que ele não era o pai da Reality estrela, mas Kris descreve os relatórios como "estranho".
" Eu estou lhe dizendo, torna-se mais e mais estranho. Eu nunca ouvi tal besteira na minha vida. Quero dizer, eu estava lá! eu dei à luz! Eu sei quem foi o pai! " ela disse em Good Morning America.
Explicando por que Khloe tomou um teste de DNA em um episódio deseu reality show Keeping Up With The Kardashians, Kris disse: "Nós fizemos um episódio inteiro sobre coisas como esta porque é a piada da família que Khloe é loira e não morena Obtenha uma vida! "
"É o que você assina acima para, eu acho que, quando você se colocalá fora. Somos um livro aberto e falamos de tudo. É mais um ótimo episódio, obrigado!"
Khloe também abordou os relatórios, dizendo que ex-esposas de Robert são "repugnantes" para fazer as acusações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário