sábado, 14 de janeiro de 2012

Robert Kardashian Afirma Khloe Como filha biológica em documentos legais

Fala De Além-Túmulo ...
Documentos legais mostram Robert Kardashian declarou Khloe era sua filha biológica, mas dois de suas ex-esposas estão insistindo que o Khloe & Lamar estrela tem um pai diferente dos seus irmãos.
Robert apresentou uns documentos a um juiz em 1999 afirmando que ele tinha quatro filhos biológicos - Kourtney, Kim, Khloe e Rob com a ex-esposa Kris .
Ele entrou com a declaração, quando ele estava tentando obter o seu casamento anulado a Ashley segunda esposa, dizendo que ele não queria ter filhos com ela.
Na declaração, Robert diz: "Eu decidi que já que eu já tenho quatro filhos biológicos, eu não quero ter mais."
Embora Khloe e Kris ter escovado as reivindicações, Khloe chamando-as "repugnantes ", Jan Ashley e Ellen Pierson insistem em que os rumores são . verdadeiros
Robert terceira esposa Ellen Pierson disse Star revista que ela tinha tido muitas conversas com Robert - que casou-se dois meses antes de sua morte aos 59 anos em 2003 -. onde ele lhe disse que não era pai biológico de Khloe .
Jan Ashley também falou ao bando dizendo : "Ele meio que me olhou e disse [que] como se fosse uma questão de fato. Ele disse: "Bem, você sabe que Khloe não é um Kardashian realmente, não é?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário