sábado, 14 de janeiro de 2012

Lamar Odom acusado de trapaça em Khloe Kardashian Com Strippers!

Nãoo!!
Lamar Odom está enfrentando acusações de que ele traiu a esposa Khloe Kardashian, depois de passar uma "noite selvagem" em um clube de strip.
O 32 anos de idade foi afastado em Washington DC recentemente com o resto de seus companheiros Dallas Mavericks e foi flagrado no Estádio Clube strip conjunto.
Testemunhas disseram que RadarOnline Lamar passou parte da noite em um canto do clube e estava a dar dançarinas eróticas e strippers contas de dólar.
"Strippers estavam moendo sobre ele," a testemunha disse ao site.
"Lamar parecia ter aproximadamente 500 um notas de dólar em sua mão e deu todo o dinheiro para os dançarinos durante todo a noite.Certificou-se as meninas foram bem cuidadas. Ele estava jogando dinheiro para as mulheres", outro testemunha recordou.
A fonte continua a alegação de que Lamar até visitou um quarto privado com uma stripper que supostamente olhou exatamente como sua reality estrela esposa Khloe.
"Lamar desapareceu na parte de trás do local onde os quartos sãoprivados. Ele estava lá por um bom tempo, mas finalmente voltou a sair com as strippers na área principal de novo. A stripper que lhe deu a maioria das seu colo danças foi uma completo Khloe em aparência semelhante ", acrescentaram.
No entanto, essas reivindicações não podem ser completamente infundada - diversas testemunhas oculares twittou que o astro do basquete estava no clube de strip e até mesmo deu a entender que ele não estava se comportando si mesmo.
"Lamar Odom no estádio e dc atuação ruim @KhloeKardashian",escreveu um usuário.
Khloe foi claramente ausentes de seu marido, como ela escreveu, na noite da suposta infidelidade: "Trovão em Dallas ... E Lammy está naDC eu acho mal abraçar com leopardo esta noite.."
Khloe e Lamar casou em setembro de 2009, após apenas 20 dias de namoro.
Lamar seria enganar Khloe? É este o início do fim para Khlomar?
fonte:  http://www.taletela.com/news/12472/lamar-odom-accused-of-cheating-on-khloe-kardashian-with-strippers

Um comentário:

  1. Legal a matéria, mas posso de dar um dica?
    Na próxima vez, não traduz no google tradutor, por que a tradução não fica muito boa. Fica cheia de erros como está essa matéria.

    ResponderExcluir