sábado, 14 de janeiro de 2012

Chris Brown Obtém Namorada Karrueche Rosto Tatuado em seu braço

Pego em todos os exageros em torno de Chris Brown anunciar ao mundo que ele não estaria levando parte em todas as entrevistas, em 2012.Perdemos de vista sobre Chris Brown parte artística que tratam com suas tatuagens.Com os tweets constantes subliminares entre Breezy e RiRi, bem como, Chris Brown 'namorada Karrueche tirando fotos de Rihanna viaTwitter.Era apenas uma questão de tempo até Chris Brown teria de mostrar Karrueche "Foi Real." Então Breezy tem sua namoradas rosto tatuado no braço perto de sua tatuagem cotovelo.A é uma réplica de uma imagem de sessão de fotos de Karrueche com uma de guerra rosto pintado e despenteado cabelo molhado ligeiramente cobrindo o rosto.
OBS: não me recordo se o chris tinha essa tatoo entes de namorar com ela então nem sei se é
realmente verdade que ele fez ela!!!

2 comentários:

  1. eu acho que e mentira. eu sou muito fán deli eu o amor muuitooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele tem uma tatuagem mais num é da cara dela é que ela tem uma foto igual a tatuagem !!!

      Excluir