segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Kris Humphries: 'Kim Kardashian Planejado proposta inteira'

Tudo Era Falso!
Kris Humphries afirma que Kim Kardashian planejado quando e como ele deve propor para seu reality showKeeping Up With The Kardashians.
O New Jersey Redes jogador foi teria dito a amigos que toda a propostafoi falsificada de modo a que Kim ea equipe de produção pode configurá-lo para que era para seus gostos.
" Kim disse Kris como, onde e quando a propor, que era absolutamente nenhuma surpresa para ela que seja, "uma fonte revelou ao RadarOnline.
" Primeiro de tudo, Kris proposta no meio do dia, e ele teve que fazer isso porque iria criar uma melhor iluminação para capturar o momento. Kim parecia tão surpreso, mas ela sabia que estava acontecendo. "
Revelando que Kris não tinha controle sobre qualquer aspecto da proposta, o privilegiada continuou:. "Ela estava no cabelo cheio e maquiagem, como sempre é sobre o show Kris queria que fosse muito íntimo eromântico, mas todas as suas idéias foram abatidas por funcionários de produção e Kim. "
"Kim disse que os paparazzi arruinaria o momento especial se fosse para acontecer em um ambiente público, como a praia, que tinha também considerado. Romântica Como poderia ser com três equipes de filmagem?" acrescentaram eles.
No episódio de ontem à noite de Kourtney e Kim Take New York , Kim foi vista chorando a irmã Khloe dizendo-lhe que ela era "tão infeliz" em seu casamento com Kris . Kris escreveu recentemente em seu Twitter que "a verdade" sobre Kim e seu casamento sairá em momento oportuno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário